Temos mais uma edição da CCXP, e a Globoplay para a sua quinta participação, o evento que vai acontecer dos dias 1 ao 4 de dezembro na São Paulo Expo. A marca vai contar com uma programação repleta de conteúdo, anúncios de novas produções originais, com os Estúdios Globo e parceiros do mercado audiovisual, experiências imersivas e sensoriais, além de muita inovação.
A Globoplay vai ter um stand de 1000 m2, leds para todos os lados e dezenas de ativações. A ideia é ter o conceito de marketplace de conteúdo: será o ponto de encontro de diversas marcas que estão na plataforma, em um só lugar, e que podem ser consumidas como o público desejar.
Com as ativações dos canais digitais, o stand Globoplay reúne um lounge Universal+ com diversas TVs de led e carregadores. Vai ter uma reprodução do ‘Túnel do Amor’ do Multishow, uma nova edição do Escape Miraculous do Gloob; Jump Telecine; além de uma loja Gexperience, com produtos licenciados da Globo, espaço inédito no estande Globoplay para a CCXP. Em todos os dias de evento, o Multishow vai garantir a animação do estande, fechando a programação com sets temáticos do beatmaker Ruxell.
“Assim como o público da CCXP, estamos saudosos desse encontro presencial no maior evento de cultura pop do país após dois anos com edições virtuais. Podem apostar que levaremos muitas novidades não só em produções originais previstas para 2023, mas também em vivências e experiências incríveis e os melhores talentos. Em mais uma edição da CCXP, o Globoplay fortalece sua atuação como grande fomentadora da indústria audiovisual nacional e se consolida como marketplace de conteúdo”, afirma Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.