McDonald’s anuncia dois novos sanduíches Brabos

Os brabos acabaram de chegar no menu do McDonald’s. Os sanduíches chamados de Brabos do Méquei chegam em dose dupla, feitos com carne 100% bovina, e uma combinação inédita de ingredientes na rede, tudo para oferecer uma experiência surpreendente de sabor.

Batizados de Brabo Melt Crispy e o Brabo Bacon Salad foram exatamente criados para aqueles fãs de carne bovina e ainda tem um ingrediente novo, a Méquinese. “Estamos sempre buscando novas combinações de sabores para surpreender os nossos clientes. A variedade do nosso cardápio reflete essa busca constante por inovações e, depois do sucesso da nossa linha McCrispy Chicken, chegou o momento de promover uma nova experiência para os fãs de hambúrguer de carne bovina. Esse é o pontapé ‘brabo’ no nosso 2023 que tem muito mais novidades por vir”, comenta Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

Confira abaixo os ingredientes que compõem os Brabos do Méqui:

Brabo Melt Crispy – Imagem: Divulgação

Brabo Melt Crispy: Pão tipo brioche, molho cremoso sabor cheddar, hambúrguer de carne 100% bovina, Méquinese – maionese sabor carne defumada-, cebola crispy, fatias de bacon e queijo sabor cheddar.

Brabo Bacon Salad – Imagem: Divulgação.

Brabo Bacon Salad: Pão tipo brioche, hambúrguer de carne 100% bovina, alface, tomate, fatias de bacon, queijo sabor cheddar e a deliciosa Méquinese – maionese sabor carne defumada.

“Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar em nossas prioridades, por isso, nosso cardápio está em evolução constante para entregarmos novas experiências carregadas de muitos sabores. Os Brabos do Méqui chegam para oferecer uma experiência nova, uma explosão gastronômica a cada mordida. Um lançamento logo no início do ano para que todos os McLovers já saibam que o 2023 do McDonald’s será brabo!”, comenta Lariane Duarte.

Para anunciar a novidade, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha especial. Carregada de um tom bem-humorado, a criação brinca com a falta de compostura que os sanduíches geram ao serem saboreados. Sob a assinatura “Não é gourmet, é Brabo”, a campanha conta com veiculação na TV aberta e fechada, produzida pela Boiler Filmes e Lucha Libre Audio e se quiser assistir ao vídeo clicando aqui. Além disso, o McDonald’s também levou os Brabos do Méqui para um dos nomes mais brabos do Brasil: o Casimiro. O influenciador realizou uma live em seu canal no dia 14 de janeiro, apresentando as novidades e convidando o pessoal para experimentá-los. 

“Para criar a campanha, partimos da ideia de que é impossível manter a etiqueta e a compostura quando saboreamos algo que é realmente muito bom. É um momento em que as pessoas se entregam. No filme, trazemos essa relação e apresentamos os novos sanduíches, brincando com os estereótipos do que é chique e requintado”, explica o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

Para acompanhar mais novidades do Méqui, é só clicar aqui para entrar no site oficial.

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