Amstel é outra a marcar presença no carnaval do Rio de Janeiro

Estamos na época de carnaval, uma época de festas e bebedeira, além de umas das maiores expressões culturais do Brasil. Pensando nisso a Amstel, cerveja do Grupo Heineken, vai patrocinar 8 importantes camarotes na Avenida Marquês de Sapucaí, sendo eles o Nosso Camarote, Camarote Rio, Folia Tropical, Portela, Lounge Carioca, Camisa 10, Favela e Rio Praia. 

Nos espaços a Amstel vai ser a cerveja oficial, claro, além da Amstel Ultra que também vai estar para geral beber, e também com um baita espaço instagramável para tirar belas fotinhas. Não é só de cerveja que se vive o ser humano, vai ter também aquele refrigerante FYS enquanto Blue Moon e Eisenbahn serão as cervejas oficiais dos camarotes Soma e Rio Exxperience, respectivamente.

Além do Rio de Janeiro, a marca vai estar espalhadas em alguns carnavais pelo Brasilzão de meu Deus. Uma das atrações será o Amstelfone, que estará nas ruas por onde os blocos desfilarão no Rio de Janeiro e também em São Paulo. A brincadeira é simples: basta atender o telefone, ouvir a mensagem e ganhar uma Amstel gelada – lembrando que o telefone tocará de forma aleatória e sem prévio aviso. A ação em mídia OOH será em cocriação com o HNK LAB e estará acontecendo nos seguintes endereços: Praça Varnhagen — Avenida Maracanã, 725 – Tijuca; Rua Sousa Lima, 65 – Copacabana; Clube Piraquê — Av. Borges de Medeiros, 2415 — Lagoa.

“Neste ano, estamos aproveitando o atual momento para reforçar as credenciais de produto da Amstel, através de experiências únicas e conteúdos relevantes. O mote ‘a puro malte feita com levedura holandesa’, um atributo único de Amstel, está sendo a nossa mensagem principal no Carnaval e também no Big Brother Brasil 23”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui