Estamos na época de carnaval, uma época de festas e bebedeira, além de umas das maiores expressões culturais do Brasil. Pensando nisso a Amstel, cerveja do Grupo Heineken, vai patrocinar 8 importantes camarotes na Avenida Marquês de Sapucaí, sendo eles o Nosso Camarote, Camarote Rio, Folia Tropical, Portela, Lounge Carioca, Camisa 10, Favela e Rio Praia.
Nos espaços a Amstel vai ser a cerveja oficial, claro, além da Amstel Ultra que também vai estar para geral beber, e também com um baita espaço instagramável para tirar belas fotinhas. Não é só de cerveja que se vive o ser humano, vai ter também aquele refrigerante FYS enquanto Blue Moon e Eisenbahn serão as cervejas oficiais dos camarotes Soma e Rio Exxperience, respectivamente.
Além do Rio de Janeiro, a marca vai estar espalhadas em alguns carnavais pelo Brasilzão de meu Deus. Uma das atrações será o Amstelfone, que estará nas ruas por onde os blocos desfilarão no Rio de Janeiro e também em São Paulo. A brincadeira é simples: basta atender o telefone, ouvir a mensagem e ganhar uma Amstel gelada – lembrando que o telefone tocará de forma aleatória e sem prévio aviso. A ação em mídia OOH será em cocriação com o HNK LAB e estará acontecendo nos seguintes endereços: Praça Varnhagen — Avenida Maracanã, 725 – Tijuca; Rua Sousa Lima, 65 – Copacabana; Clube Piraquê — Av. Borges de Medeiros, 2415 — Lagoa.
“Neste ano, estamos aproveitando o atual momento para reforçar as credenciais de produto da Amstel, através de experiências únicas e conteúdos relevantes. O mote ‘a puro malte feita com levedura holandesa’, um atributo único de Amstel, está sendo a nossa mensagem principal no Carnaval e também no Big Brother Brasil 23”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.