Léo Santana se consagra neste carnaval com “Zona de Perigo”

O artista Léo Santana tem sido o grande destaque do Carnaval do Brasil e do mundo, com seu hit “Zona de Perigo” sendo considerado o hino da festa. A música foi lançada pela Universal Music e conquistou números impressionantes nas plataformas de streaming, tornando Léo Santana o primeiro artista masculino brasileiro a alcançar 3 milhões de streams no Spotify em apenas 24 horas. Sua coreografia também viralizou nas redes sociais, gerando uma enorme onda mundial de memes, trends, dancinhas e desafios, além de ter sido destaque em vários programas de TV.

Além disso, “Zona de Perigo” foi a escolhida pelo público como a música do Carnaval, conquistando o Troféu Bahia Folia e os prêmios de “Música do Carnaval” e “Melhor Cantor” pela TV Band. A música está em primeiro lugar nas principais plataformas digitais do Brasil, somando mais de 48 milhões de streams e alcançando o 11º lugar no chart mundial do Spotify. Durante o Carnaval, Léo Santana conseguiu colocar sete músicas no Top 200 Brasil, sendo “Zona de Perigo” a mais popular. A música também alcançou o 1º lugar nas rádios de todo o país, segundo a Connect Mix.

O videoclipe oficial de “Zona de Perigo” já foi assistido mais de 43 milhões de vezes no YouTube e está em primeiro lugar no YouTube Brasil e em 10º lugar no chart global do YouTube. A música viralizou em vários países do mundo, incluindo Suíça, Luxemburgo, Hong Kong, Singapura, Filipinas, Taiwan, Vietnam, Malásia, Portugal e Paraguai. A coreografia criada pela bailarina e coreógrafa Edilene Alves já foi reproduzida por influenciadores e personalidades nacionais e internacionais, como Neymar, Vini Junior, Boninho, Ana Furtado, Tatá Werneck, Maísa, Ivete Sangalo, Anitta, Felipe Araújo e Whindersson Nunes. O sucesso de “Zona de Perigo” também reverberou nas redes sociais em diversos países, incluindo Estados Unidos, Coreia, Alemanha, Canadá, Portugal, Polônia, Uganda e Nigéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui