Chegou o momento tão aguardado! O Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do mundo, inicia hoje (28) o pré-registro para as vendas de ingressos da sua edição brasileira que acontecerá de 12 a 14 de outubro no Parque Maeda em Itu, São Paulo. As vendas serão disponibilizadas a partir de 30 de março pelo site oficial do evento. Nesta edição, o festival oferece uma variedade de ingressos disponíveis em diferentes modalidades.
A cerveja Beck’s, a mais vendida no mundo, é responsável por trazer o festival de volta ao Brasil. A marca convida o público a vivenciar experiências excepcionais e marcantes, assim como o sabor amargo da cerveja.
O tema deste ano, “The Reflection of Love” – “O Reflexo do Amor“, simboliza a energia positiva que o festival representa, convidando todos os festivaleiros a espalhar positividade, amor e união. Ao lançar o tema, o festival contou que “Uma escuridão inesperada caiu sobre o People of Tomorrow, mas agora abrirá caminho para um momento único no hipnotizante palco ‘Reflection of Love‘”.
Durante os três dias, a intensa conexão entre People of Tomorrow, como são conhecidos os fãs do evento, trará todo o amor e encantamento do universo Tomorrowland para o Parque Maeda. A cenografia do festival foi realizada pelo seu próprio ateliê desde 2020, com o objetivo de garantir qualidade e originalidade, tornando o evento memorável em cada edição ao redor do mundo, trazendo união e compartilhamento de grandes momentos entre o público e este universo de sonhos e encantos.
O palco principal levará o nome de “Reflection of Love”, com uma estrutura imponente, com 53 metros de altura, 270 metros de largura, 990 metros quadrados de blocos de vídeo, 1.273 lâmpadas, 214 alto-falantes e subs, 61 lasers e 18 fontes.
O Brasil é a segunda maior comunidade do festival e, somente nas primeiras 24 horas do anúncio do retorno ao país, o site oficial da marca registrou mais de 400 mil inscritos. O post collab (Tomorrowland Global e Brasil) feito no Instagram anunciando a volta em 2023 teve um alcance orgânico de 3.1M, maior do que o próprio anúncio do festival na Bélgica, mostrando a relevância do festival para o país.