A Live Nation deixa o Lollapalooza nas mãos da Rock World

A Live Nation Entertainment anunciou recentemente que a Rock World será a nova parceira local para produção do Lollapalooza no Brasil, em colaboração com a C3 Presents. A Live Nation, que possui ações na Rock World, vê esse movimento como um reforço em seu investimento na empresa. A Rock World é responsável por grandes eventos como o Rock in Rio, que acontece no Rio de Janeiro e em Lisboa, nos anos pares, e o The Town, nos anos ímpares. Todos os eventos terão venda de ingressos pela Ticketmaster, que teve uma bem-sucedida pré-venda para o The Town, esgotando 150 mil ingressos em cerca de 2 horas.

Além disso, a Live Nation planeja expandir ainda mais sua presença no mercado brasileiro com a construção de uma arena indoor em parceria com a OVG e GL Events no Distrito do Anhembi. A empresa também é responsável por trazer grandes turnês globais para o país, como a recente Music of the Spheres do Coldplay, que teve um público total de 730 mil fãs em 11 shows.

SÃO PAULO, SP, 13.03.2020: LOLLAPALOOZA-ADIAMENTO – Esta sexta-feira (13) é de muita expectativa para os fãs que pretendem ir ao Lollapalooza Brasil. Festival corre o risco por conta de risco de contágio pelo corona vírus (COVID-19). Aglomerações podem ser proibidas em vários locais do país. Foto de Aqruivo do Lollapalooza de 2019. (Foto: Lucas Tavares/Folhapress)

“Ao mesmo tempo em que aumentamos nossa presença no Brasil, buscamos desenvolver uma estrutura local que nos permita melhor atender artistas e fãs. Isto nos possibilitará oferecer um número cada vez maior de experiências ao vivo únicas para o público brasileiro”, disse Rafael Lazarini, Vice-presidente Sênior e responsável pelo desenvolvimento de negócios para a América Latina da Live Nation.

A parceria entre a Rock World e a C3 fortalecerá o já poderoso portfólio de festivais da Live Nation no Brasil, criando sinergias e oportunidades para as marcas existentes, além de abrir espaço para novas serem desenvolvidas. A Rock World tem como objetivo proporcionar experiências inesquecíveis por meio da música e entretenimento, com uma cultura corporativa baseada na arte de sonhar, fazer acontecer e inspirar pessoas com a filosofia de construir um mundo melhor.

Roberto Medina, sócio e presidente da Rock World, está entusiasmado com a nova parceria e disse: “Tenho certeza de que, por meio dessa expansão de nossas atividades, conseguiremos proporcionar em ainda maior escala, para todos os brasileiros, mais momentos inesquecíveis, repletos de alegria, festa e sorrisos. Ano que vem, um novo capítulo se iniciará com o Lollapalooza Brasil, que terá, junto com seu já consagrado conceito e DNA original, a chancela dos nossos 38 anos de experiência na produção de grandes eventos com foco na experiência do cliente.”

Charlie Walker, sócio da C3 Presents, também está animado com a parceria, afirmando que “depois de uma década no Brasil, o Lolla se tornou o maior festival de música de São Paulo e uma marca amada pela comunidade. Vemos a Rock World como grandes parceiros, com décadas de experiência no mercado. Estamos ansiosos para trazer o Festival de volta no próximo ano e realizar uma edição ainda mais incrível”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui