A Samsung leva a SAM para o Lollapalooza Brasil 2023

Pelo quarto ano seguido, a Samsung estará patrocinando o Lollapalooza Brasil 2023 e, pela primeira vez, levará SAM, a influenciadora digital da marca, ao evento para romper as barreiras entre o mundo físico e virtual. Com a presença de SAM, a Samsung pretende se aproximar ainda mais dos jovens consumidores brasileiros. Ela estará presente nos três dias do festival, usando diferentes looks que serão exibidos em posts no perfil da Samsung Brasil no Instagram.

Além disso, a Samsung apresentará várias ativações para o público do festival, incluindo o Nightography da nova linha de smartphones Galaxy S23 5G, que proporciona a melhor vista do LollaBR na tradicional roda-gigante Samsung Galaxy. Em cada cabine, haverá dois smartphones Galaxy S23 5G para que os usuários possam tirar fotos e vídeos usando recursos como o Nightography e o zoom de até 100X disponível apenas no Galaxy S23 Ultra 5G.

A Samsung também apresentará ativações com dispositivos do Ecossistema Galaxy, como o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro e os smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro, para que todos possam experimentar os benefícios da linha Galaxy S23 5G na prática.

Arthur Wong, CMO da Samsung para a América Latina, enfatizou que, na edição de 2023, a Samsung fortalecerá ainda mais sua parceria com o Lollapalooza Brasil, construindo juntos ativações inéditas para o público do festival, e que SAM é um grande ativo para a marca na estratégia de aproximação com a Geração Z. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui