Hoje, a Coca-Cola lançou sua mais ousada edição limitada de Coca-Cola Creations, em colaboração com a famosa cantora Rosalía, uma das artistas mais influentes de sua geração. O produto é chamado Coca-Cola Movement, o primeiro da linha de produtos Coca-Cola Creations de 2023, que destaca o poder transformador da música.
Juntamente com Rosalía, uma artista pioneira em transcender gêneros musicais, indústrias e identidades, a inovação reside em um sabor único que transforma a familiaridade do sabor de Coca-Cola de maneira surpreendente enquanto é experimentado pelos fãs.
A colaboração resultou em uma embalagem com design contrastante, exibindo a personalidade em constante evolução de Rosalía por meio de cores vibrantes e traços sinceros que a artista desenhou à mão enquanto provava a Coca-Cola Movement pela primeira vez.
A colaboração também inspirou Rosalía a escrever uma nova música exclusiva chamada “LLYLM”, que estreou antes do lançamento do produto. A música está sendo lançada globalmente e servirá como trilha sonora para um dinâmico vídeo de lançamento estrelado por Rosalía.
Os fãs podem digitalizar o QR code na lata colecionável da Coca-Cola Movement para acessar o Coca-Cola Creations Hub digital, que oferece experiências digitais envolventes, incluindo um teste de personalidade animado e um vídeo estrelado pela cantora.
Além disso, os fãs terão a oportunidade de adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online, com a renda revertida para a Antonio Gala Foundation, que oferece bolsas de estudo para jovens criativos.
A Coca-Cola Movement é o sexto lançamento da Coca-Cola Creations e estará disponível em todo Brasil a partir de fevereiro na versão Sem Açúcar. A Coca-Cola continuará apresentando edições limitadas adicionais da Coca-Cola Creations ao longo do ano.