Nescau lança uma nova linha com 30% e 60% cacau

Nescau, presente nos lares dos brasileiros há mais de 90 anos, acaba de ampliar seu portfólio e apresentar Nescau Extra Cacau 30% e 60%. Com a chegada dessas novidades, que estarão disponíveis exclusivamente nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, os fãs da marca poderão escolher a intensidade que melhor combina com seu paladar e ainda desfrutar dos benefícios do cacau.

Nescau Extra Cacau proporciona aos consumidores a oportunidade de experimentar diferentes intensidades de cacau em produtos elaborados com alta qualidade e sabor único. “Nescau é uma marca conhecida por várias gerações. Nosso objetivo ao lançar as inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, agradando diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro”, explica Mariana Santos, Gerente de Marketing de Nescau.

A campanha de social media, intitulada “Na Medida de sua Intensidade“, é assinada pela agência Ogilvy. “Para a campanha de lançamento do Nescau Extra Cacau no Brasil, criamos um conceito que apresenta o principal atributo do produto: a intensidade do sabor do cacau. E uma narrativa que também conversa com nossos consumidores, aqueles que têm rotinas cada vez mais intensas e agora podem contar com duas novas opções desta marca tão querida e essencial no dia-a-dia”, explica Danilo Dualiby, Diretor de Criação na Ogilvy Brasil.

Os produtos já estão à venda com preço sugerido de R$ 12,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui