A Nestlé lançou uma campanha inédita em parceria com a Publicis para destacar os benefícios do seu composto lácteo, o NINHO Forti+ Instantâneo. Stephanie Arnesen, Head de Marketing de Lácteos da Nestlé, explica que o insight do projeto veio da percepção da marca de que muitas pessoas não conheciam todos os benefícios do seu composto lácteo e que atentar-se aos ingredientes de cada produto faz com que o consumidor tome a melhor decisão, principalmente quando se trata de nutrição infantil adequada.
O filme publicitário, intitulado “O que tem no NINHO Forti+?“, destaca toda a composição do produto, que é feito com leite integral, fonte de fibras e rico em vitaminas e minerais que contemplam as 8 principais necessidades nutricionais das crianças brasileiras. A campanha convida os consumidores a entender a diferença de NINHO e a importância de analisar os ingredientes e a composição dos produtos para identificar a melhor opção.
A produção do filme foi feita pela Vetor Zero, com direção do Ricardo Carelli, utilizando técnicas de Live action e pós-produção. A campanha foi exibida pela primeira vez na televisão no dia 26 de fevereiro e abrange diversas regiões, incluindo exibição em TV aberta nas maiores emissoras do país, comunicação digital, outdoors e pontos de venda.