O Burger King está lançando mais uma novidade para seus clientes: o After BK, um rodízio de hambúrguer que estará disponível entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana. O valor do rodízio começa em R$ 49,90 e há três opções disponíveis: apenas o sanduíche, o sanduíche com refil grátis e o sanduíche com refil grátis e balde de batata. Os sanduíches participantes são: Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Whopper Jr., Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo.
Essa ação foi pensada especialmente para o público que estará aproveitando os festivais musicais nos próximos dias. O objetivo do Burger King é proporcionar experiências únicas e inovadoras para seus consumidores, e o After BK é mais uma demonstração disso. A campanha foi criada em parceria com a DM9 e será realizada em duas lojas da rede em São Paulo: BK Praça Panamericana e BK Interlagos. Durante o período do evento, os demais canais de vendas dessas lojas estarão fechados e funcionarão exclusivamente com a mecânica do rodízio.
Para divulgar a ação, o Burger King utilizará banners informativos em seu aplicativo, flyers sobre a mecânica nas regiões próximas às lojas, mídia geolocalizada, ambientação de espaço em ambas as lojas e distribuição de pulseiras personalizadas para todos os clientes. Além disso, a marca também contará com peças em redes sociais e parcerias com influenciadores digitais para amplificar ainda mais a divulgação da novidade.