O primeiro time de influenciadores do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo acaba de ser formado! Dez criadores de conteúdo que participaram de um desafio proposto pelo The Town em sua conta no TikTok foram selecionados para integrar o Squad de Creators festival. Juliana Delavalle (juhdelavalle), Desirre Andrade (desirreandradeee), Gustavo Machado (gustavomachadog), Letícia Takei (leticiatakei), Lore Rufis (lorerufis), Zmario (zmariooo), Iuri Barcellos (iuri.barcellos), Luana Brandão (luanabranndao), Eri Jackson (erijackson) e Welker Maciel (welkermaciel) são os escolhidos que entrarão para a história como os primeiros integrantes do Squad de Creators do festival.
O projeto visa fomentar, celebrar e premiar a criatividade dos fãs e, segundo Ana Deccache, Diretora de Marketing do The Town, o resultado é motivo de celebração: “O The Town, assim como o Rock in Rio, incentiva as pessoas a sonharem junto com ele e adora ver os fãs criando conteúdos em parceria com o festival. Ficamos muito felizes com o grande engajamento e a forte interação das pessoas, recebemos conteúdos fantásticos. Montamos o Squad perfeito para o The Town, com creators dos mais diversos segmentos, com diferentes abordagens e formatos, que vão produzir materiais incríveis ao longo do ano e na Cidade da Música“.
Os influenciadores foram escolhidos por conta de seus vídeos extremamente inovadores, divertidos e informativos. Como parte do Squad de Creators festival, eles poderão participar de ações exclusivas do The Town e estarão presentes em um dos cinco dias de festa na Cidade da Música em setembro, criando conteúdos por todo o espaço, backstage e área de comunicação do festival. Todos eles publicaram um vídeo em seus perfis do TikTok, falando sobre o The Town de forma criativa e descontraída, mostrando seus super talentos nas artes, maquiagem e música – sempre fazendo jus ao porquê de fazerem parte do primeiro Squad de Creators da história do festival.
Para quem não sabe, o The Town é dos mesmos criadores do Rock in Rio, e vai acontecer durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2.
O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.