Amanda Lee fará uma participação especial na próxima fase de capítulos da novela “Todas as Flores” no Globoplay, que será disponibilizada na plataforma em 03 de maio. Interpretando uma delegada, ela estará envolvida em uma investigação sobre a organização de tráfico humano da qual Zoé (Regina Casé) faz parte.
A atriz conta que já era fã da novela antes de saber sobre a personagem. “Eu estava acompanhando ‘Todas as Flores’ como espectadora e fazia um tempo que eu não ficava tão vidrada numa trama. Semana após semana, esperando ansiosamente pelos novos capítulos, quando recebi a ligação para fazer essa participação na segunda parte. Fiquei muito feliz em interpretar a delegada Teixeira, porque eu admiro o trabalho de João Emanuel Carneiro há muito tempo. E acho que ‘Todas as Flores’ é um projeto inovador e marcante. E a Teixeira vem para fazer algo que o público quer ver acontecendo, mas sem dar spoiler”, afirma.
Amanda Lee também fala sobre sua volta ao set de gravação: “Eu comecei a trabalhar como atriz na Globo em 1997. Foram anos na casa. E voltar aos estúdios foi muito emocionante. Eu chorei nos bastidores a cada reencontro (risos). Foi muito significativo participar desse trabalho, nesse momento da minha vida e carreira. Estou animada para assistir aos próximos capítulos e ver tudo o que está para acontecer com todos aqueles personagens”, conclui.
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araujo, “Todas as Flores” conta com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves na escrita, e Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco na direção. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo, com direção de gênero de José Luiz Villamarim. O elenco inclui Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, entre outros.