Piracanjuba apresenta linha Zero Lactose com Ivete Sangalo como embaixadora

A intolerância à lactose é causada pela ausência ou deficiência da enzima lactase no organismo, o que resulta na incapacidade parcial ou total de digerir o açúcar do leite, tornando a digestão mais difícil. Para atender a essa demanda, surgiram opções de lácteos sem lactose. A Piracanjuba, em resposta às necessidades dos consumidores, possui uma linha exclusiva de produtos desenvolvidos para pessoas com intolerância à lactose, que experimentam desconforto ao consumir laticínios ou preferem uma alimentação mais leve. Com variedade, qualidade e sabor, essas opções se adequam a diferentes momentos, desde preparações doces até salgadas. A cantora baiana Ivete Sangalo, embaixadora da marca, confirma todas essas características em um novo comercial da linha Piracanjuba Zero Lactose, que estreou nas principais emissoras nacionais no domingo, dia 7 de maio.

No vídeo, Ivete demonstra que apenas alguém que conhece tão bem a marca pode falar sobre a qualidade dos produtos Zero Lactose. “Temos orgulho em oferecer uma linha que é realmente Zero Lactose, como diz o slogan da campanha. Por isso, escolhemos novamente Ivete Sangalo como o rosto da Piracanjuba, não apenas por sua força e influência já reconhecidas, mas também porque ela pode falar com propriedade sobre nossos produtos e sabe que, na Piracanjuba, buscamos fazer o bem, proporcionando o que é bom para os consumidores”, destaca Lisiane Campos, Gerente de Marketing.

O comercial também está disponível nos perfis de redes sociais da Piracanjuba e foi produzido pela agência Goodbrands Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui