Terminal Guadalupe se reúne após 13 anos para show comemorativo em Curitiba

Crédito: Rafael Dabul

A banda Terminal Guadalupe decidiu reunir sua formação clássica para comemorar o aniversário do primeiro show, que ocorreu há 20 anos em Curitiba. A apresentação está marcada para o dia 13 de maio no bar Wonka.

Os músicos Allan Yokohama, Dary Jr., Lucas Borba e Rubens K não tocavam juntos desde 2008, e para substituir o baterista Fabiano Ferronato, que mora na Alemanha e não pôde comparecer, a banda convidou Ivan Rodrigues (Magaivers, Mordida).

A ideia de se reunir surgiu quando Allan (guitarra e voz), que vive em Portugal, disse que voltaria ao país depois de cinco anos e as férias seriam uma oportunidade para rever os amigos, conta Dary (voz e violão).

No show, a banda promete tocar canções dos quatro álbuns, incluindo sucessos como “Lorena Foi Embora”, “Esquimó por Acidente”, “Pernambuco Chorou” e “Holidays in Amityville”, além de músicas do último álbum, “Agora e Sempre“, lançado no ano passado, após um hiato nas atividades de 2009 até 2020.

O show também contará com participações especiais, incluindo Paulo de Nadal, líder da banda Mordida, que fará a abertura do show; Leandro Delmônico e Igor Fillus, da banda Charme Chulo, que tocarão junto com o Terminal Guadalupe em uma canção. Os integrantes do TG também prometem uma surpresa para os fãs, tocando uma música de uma banda curitibana que é muito querida por eles e faz parte da história da banda.

SERVIÇO
Terminal Guadalupe – 20 anos dia 13/05 no Wonka (Curitiba)
A partir das 21h
Abertura com Paulo de Nadal (Mordida)
Participações: Leandro Delmônico & Igor Fillus (Charme Chulo)
Discotecagem: Piu (ruído/mm)
Nome na lista amiga em @wnkbar: RS 25 (na hora será outro preço)
Ingresso antecipado por PIX:
CNPJ WONKA
08 853 790 0001 60
Envie nome e comprovante para (41) 8893 5321

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui