Flash | Review: Um dos melhores da DC e está sendo injustiçado, pois CGI não define um filme todo e

Divulgação

FlashWarner Bros/DC é um filme de ação e aventura baseado no popular super-herói da DC Comics. Dirigido por Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller um elenco talentoso, o filme prometeu levar os fãs em uma jornada emocionante através do multiverso e fez isso dentro do ponto de partida do quadrinho/HQ Flash Point.

capa da HQ FlashPoint

A trama de Flash gira em torno do protagonista Barry Allen, um cientista forense que adquire poderes de super velocidade após ser atingido por um raio. Com sua nova habilidade, ele se torna o defensor da cidade de Central City e adota o alter ego de Flash. No entanto, quando um evento catastrófico ameaça destruir o multiverso, Flash deve embarcar em uma perigosa missão para salvar a realidade.

Um dos pontos positivos do filme é a performance do elenco. O Ezra (apesar de todas a polêmicas e passar de pano da WB pra silenciar as suas confunções) entrega uma interpretação convincente de Barry Allen/Flash, trazendo uma mistura de humor e determinação para o personagem. Além disso, os atores coadjuvantes também se destacam, trazendo carisma e química às suas respectivas performances.

A ação é outro ponto forte do filme. As sequências de perseguição em alta velocidade são empolgantes e visualmente impressionantes. A cinematografia e os efeitos visuais são bem executados, criando cenas vibrantes e cheias de energia.

Divulgação

No entanto, apesar de seus aspectos positivos, Flash possui algumas falhas. A narrativa pode ser um pouco confusa em certos momentos, especialmente para aqueles que não estão familiarizados com o universo dos quadrinhos. Além disso, a duração do filme pode parecer um pouco longa, com algumas cenas arrastadas que poderiam ter sido encurtadas para manter o ritmo mais ágil. Ai entramos na questão do CGI que parece video game e pra mim até parece meio de propósito pra trazer humor. A hyper da Marvel que trouxe o cinema de super heróis como a perfeição, já se contra diz na própria narrativa. A indústria pra mim erra ao trazer esses filmes como se fossem os novos alecrim dourados e entrega tanta coisa antes que quase não se tem surpresas ao ver ao filme. Eu mesmo só vejo tudo após ver o filme. De fato no Flash o CGI em alguma cena estão meio bizarros, mas isso não detona o filme todo. Eu como fã de DC e de Flash ainda mais, adorei sim, não achei que perdeu protagonismo pela aparição de dois Batmans e da Mulher Maravilha.

Outro ponto de crítica é a falta de desenvolvimento adequado de alguns personagens secundários. Embora o filme se concentre principalmente em Flash, alguns coadjuvantes importantes acabam recebendo pouco tempo de tela e suas motivações não são totalmente exploradas.

No geral, Flash é um filme divertido e emocionante para os fãs de super-heróis e das histórias em quadrinhos da DC. Embora tenha suas falhas, o filme oferece uma experiência visualmente deslumbrante e uma história repleta de ação. Se você está em busca de uma aventura acelerada com um dos super-heróis mais icônicos da DC, Flash certamente irá satisfazer suas expectativas e apesar de eu estar fazendo uma crítica, a maioria da crítica nunca fez nem um curta e só fica frustrado porque não é do jeitinho que eles querem, se você gosta de filmes de heróis e do Flash ainda mais se não tiver conectado aos HQs, vai amar sim o filme, que está sendo injustiçado por uma minoria,mas barulhenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui