Natal Mágiko de Hopi Hari segue até janeiro. Confira a programação!

O ano está acabando, então bora aproveitar a temporada do Natal Mágiko no Hopi Hari! A programação faz uma pausa no Natal e retorna com toda magia no domingo, 26, com direito a espetáculo de teatro, parada noturna e uma visitinha à casa do Papai Noel.

HISTÓRIA

“Tudo começa quando o Papai Noel chega às terras de Hopi Hari para cumprir uma missão: resgatar o lado afetivo do Natal. A peça O Natal Existe, o espetáculo: Papai Noel Superstar traz um bom velhinho com um desafio bem maior do que entregar todos os presentes em uma noite. Isso porque, desta vez, nenhuma criança lhe enviou uma carta. Preocupado com a situação, ele lança um programa de TV com o propósito de reacender a chama natalina. A partir do seu plano, começa a tocar os corações de uma família que há muito desacreditava da magia que envolve esta data”.

Essa história é contada em duas sessões: às 17h e às 18h, no ‘Theatro di Kaminda’, então bora já se programar e curtir esse momento mágico com a família!

Além do teatro, o Papai Noel convida todos a visitarem sua casa de campo. A atração Kasa Di Papai Noel, em ‘Kaminda Mundi’, é a oportunidade de conhecer de perto um lar onde é Natal durante os 365 dias do ano. Passeando por cada cômodo dessa casa tão mágica, descobre-se mais sobre os bastidores que tornam essa data tão encantadora, graças ao casal e seus fiéis ajudantes. É possível fazer essa visitinha ao Noel e sua turma entre 13h30 e 18h. O bom é que é tudo na parte da tarde, então ninguém precisa se esforçar para acordar cedo! Haha.

PARADA DI NATAL

Ao anoitecer, às 19h, Hopi Hari a programação do dia se encerra com um desfile de seres encantados e o Papai Noel na rua principal do Parque, também em ‘Kaminda Mundi’, acompanhado de um show piromusical, em que as luzes dos fogos de artifício brilham e dançam aos olhos do público, ritmados pelas tradicionais músicas natalinas. Não tem como ser mais mágico do que isso!

Vale lembrar que o Natal Mágiko acontece de sexta a domingo e em feriados, até o dia 16 de janeiro, com pausas nos dias 24 e 25 de dezembro, devido às comemorações de Natal, e de 30 de dezembro a 5 de janeiro, em razão do recesso de fim de ano. O horário de funcionamento é das 11h às 19h30, então bora se programar!

PROGRAMAÇÃO – TEMPORADA NATAL MÁGIKO

  • 13h30 | 14h30 Espetáculo O Forasteiro (Saloon Show – Wild West)
  • 14h | 15h Espetáculo Dino, um dinossauro de verdade (Klapi Klapi Show – Infantasia)

ATRAÇÕES DE NATAL

  • 13h30 | 14h30 | 15h30 Enkontro Mágiko (Kaminda Mundi)
  • 13h30 às 18h Kasa Di Papai Noel (Kaminda Mundi)
  • 17h | 18h Espetáculo O Natal Existe (Theatro de Kaminda – Kaminda Mundi)
  • 19h Parada Di Natal (rua principal de Kaminda Mundi)

SERVIÇO

Temporada Natal Mágiko – Parque Temático Hopi Hari

Data: até 16 de janeiro

Central de Vendas: (11) 4210 4000

Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui