Coca-Cola Creations no CBLOL: Uma Experiência Única para os Fãs de League of Legends

Foto: Divulgação Coca-Cola

No dia 9 de setembro, no Ginásio Geraldão, em Recife-PE, o espaço temático da Coca-Cola Creations será uma atração de destaque durante a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL, que acontecerá às 12h. Os fãs apaixonados por LOL terão a oportunidade única de experimentar o sabor do seu jogo favorito por meio da Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, uma edição limitada resultado da colaboração entre a Riot Games e a Coca-Cola, lançada pela plataforma global de inovação da empresa Coca-Cola Creations.

A partir das 11h, quando os portões se abrirem, ou nos intervalos da competição, os entusiastas do jogo poderão participar de atividades inspiradas no MOBA da Riot no espaço da Coca-Cola Creations e ganhar um pin exclusivo como lembrança. Além disso, o local oferecerá oportunidades para tirar fotos e contará com a presença de cosplayers. A presença de brTT, uma das maiores influencers e ex-jogador hexacampeão brasileiro, e da streamer Kyure está confirmada, e eles transmitirão vídeos e conteúdos exclusivos para os espectadores em casa.

Foto: Divulgação Coca-Cola

O diretor de Marketing da Coca-Cola, Ted Ketterer, enfatiza a importância de oferecer essa experiência única aos fãs, destacando o compromisso de estar presente nos locais mais significativos para o público, tanto no mundo real quanto no virtual. 

“Trazer mais essa experiência para o público de Coca-Cola reforça nossa missão de estarmos em todos os lugares que forem importantes para eles, seja no mundo real e no virtual. Nessa parceria com a Riot Games, desde o lançamento do sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, até o patrocínio de CBLOL, colocamos os fãs e os jogadores no centro de tudo o que fazemos, promovendo experiências únicas e surpreendentes dentro da plataforma Creations”, afirmou.

Victor Távora, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, fabricante local do Sistema Coca-Cola, destaca a importância do apoio da Companhia ao CBLOL para fortalecer a conexão com o público do evento e acompanhar as tendências da Geração Z. Ele também expressa a satisfação com a realização do evento no Nordeste, especialmente em Pernambuco, um Estado de grande importância estratégica para a empresa. O patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends é parte da campanha de divulgação da edição limitada da Coca-Cola Ultimate sem Açúcar, como parte da Coca-Cola Creations. Para mais informações sobre, visite o site Coca-Cola Creations.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui