KITKAT e Nescafé Dolce Gusto brilham na grande final do CBLOL 2023

Foto: Divulgação

KITKAT e Nescafé Dolce Gusto, parceiras oficiais do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2023, estão preparadas para brilhar na grande final, que ocorrerá no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE). Essa participação reforça o compromisso contínuo da Nestlé, por meio de suas marcas, com a comunidade gamer no Brasil. Para celebrar essa parceria, as duas marcas planejaram ações especiais e algumas surpresas emocionantes para elevar ainda mais a emoção da super final.

As marcas estão totalmente sintonizadas com o crescente cenário gamer no Brasil, que tem registrado um aumento de 10% na audiência nas últimas finais do CBLOL. KITKAT, parceira oficial do campeonato pelo terceiro ano consecutivo, já marcou presença ao longo dos splits do Campeonato com ativações na Arena CBLOL, carinhosamente apelidada de “Gamebreaker“. Durante as partidas, os fãs receberam brindes e tiveram a oportunidade de criar sua própria “carteirinha” de torcedor em um photobooth. Em Recife, a marca estará presente na grande final.

No local, além da cobertura das partidas nas redes sociais, os fãs poderão testar o poder de seus gritos de torcida em um stand da marca. Um decibelímetro, instalado em uma cabine especial, medirá a potência dos torcedores, e aqueles com o grito mais alto receberão brindes exclusivos da marca. Toda a experiência será registrada na Gamebreaker Cam, e os participantes receberão vídeos personalizados. Além disso, os Gamebreakers poderão adicionar tatuagens digitais com frases de incentivo, ícones e símbolos do universo dos games, do CBLOL e da marca KITKAT, para tornar sua torcida ainda mais vibrante, porque “Torcer é Nosso Break.”

Por sua vez, Nescafé Dolce Gusto, estreando no universo dos Esports em um dos maiores eventos do Brasil, oferecerá mais de 45 opções de bebidas para dar ainda mais energia aos fãs durante as partidas emocionantes. O espaço, próximo ao de KITKAT, proporcionará degustações de bebidas, bem como a ativação “Dê um Buff no seu Jogo”. Nessa atividade, os participantes entrarão em uma Cabine Dolce Gusto e terão até 30 segundos para capturar uma das Crystal Caps inspiradas no universo de League of Legends. Essas cápsulas oferecerão a chance de concorrer a brindes exclusivos imediatamente. Depois de capturar a Crystal Cap, os Dolce Lovers deverão escanear o QR Code no verso das cápsulas para descobrir seu prêmio especial, que pode variar de kits de cápsulas a máquinas Dolce Gusto e cadeiras gamers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui