China In Box: Sabores, inovação e mudança de comando na convenção anual!

Foto: Divulgação

O agito rolou solto entre os dias 7 e 10 de novembro no resort em Itapeva, interior de Minas Gerais, onde a galera do China In Box se reuniu para a sua convenção anual. Com mais de 200 pessoas, entre franqueados, equipe dos restaurantes, funcionários da franqueadora e fornecedores, o evento foi um show de sabores e novidades.

O destaque da festa foi a mudança no comando da marca. Num momento emocionante, o Grupo Trigo anunciou que Carlos Sadaki, o mestre do Gendai e diretor das marcas China In Box e Gendai, passa o bastão para Bruno Dayrell, que já mandava bem na Suprimentos e Logística do grupo.

“É um até logo, mas também uma super celebração. Agradecemos pelos sucessos juntos ao longo desses anos. A jornada foi desafiadora, mas com esforço, modernizamos, expandimos e melhoramos a experiência dos clientes. Agradeço a todos que fizeram parte dessa jornada. Juntos, construímos uma empresa incrível, e ela vai continuar crescendo”, disse Sadaki.

O foco da convenção foi o cliente do futuro. Sem barreiras de idade, o China In Box quer estar na vanguarda da transformação digital e inovação. “Nosso olhar está no futuro e em novos territórios”, destaca Bruno Dayrell, agora diretor de marcas asiáticas.

A marca já mostrou que tá antenada, se aproximando do mundo dos games e do skate em 2023, abraçando os nichos populares entre os jovens. Parcerias com marcas como Final Level e Layback marcaram presença, dando um toque descolado à estratégia.

E olha só, os salões dos restaurantes vão ganhar uma roupagem nova em 2024. Com 12% das vendas anuais, a marca investe em ambientes mais bonitos e modernos.

Painéis sobre dark kitchens, delivery e até um Art Battle agitaram o evento. Destaque também para o desafio da gestão de pessoas, discutindo dificuldades, reconhecimento e melhores práticas.

O último dia fechou com chave de ouro, trazendo palestras inspiradoras de Adir Ribeiro, maior YouTuber de franquias do Brasil, e Vânia Ferrari, dona do maior canal sobre gestão de carreiras e RH. E claro, a “Batalha Culinária” agitou os cozinheiros dos restaurantes China In Box de várias regiões.

“Essa Convenção é crucial para atualizar nossos franqueados, apresentar novidades e reforçar o cuidado com a culinária e com nossa galera. A base que nos faz referência e protagonistas de mudanças”, finaliza Antônio Moreira Leite, CEO do Grupo Trigo.

É, galera, o China In Box tá com tudo e promete ainda mais sabores e inovações no cardápio! 🥡🚀

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui