Jeep Commander, o SUV que vai até o fim do mundo!

Imagem: Divulgação

A Jeep está causando aquele alvoroço com sua campanha irada que mostra o maior e mais tecnológico SUV feito no Brasil, o Jeep Commander! Em parceria com a galera da Fbiz, essa ação de comunicação promete acelerar o Commander em uma viagem épica até o fim do mundo, provando que a aventura é para vida toda!

“O Jeep Commander é um estouro no Brasil, galera! Manda muito bem nas vendas, é puro estilo, tecnologia, segurança e, claro, pura emoção! É isso que queremos transmitir nessa campanha, toda a versatilidade e adrenalina que só o Commander oferece no mercado”, declara Frederico Battaglia, o VP da Stellantis para a América do Sul.

A campanha destaca o diferencial do Jeep Commander: ele é gigante e pronto para proporcionar aventuras radicais. Com espaço para até sete aventureiros, acabamento de primeira e a plataforma conectada Adventure Intelligence, que inclui até a Alexa in-vehicle – só o Commander tem essa parada! – ele permite que os donos vivam e compartilhem as aventuras mais insanas com a galera.

A história da campanha é demais: um grupo de amigos parte para uma jornada alucinante, passando por florestas, montanhas, desertos e até geleiras, tudo para chegar no “fim do mundo”, na pontinha gelada do continente. E quando chegam lá, é só o começo! Eles partem em busca do “início do mundo” numa aventura que nunca tem fim.

“Quem nunca sonhou em viver altas aventuras com os amigos? E a nossa campanha mostra que o Commander é a máquina perfeita pra isso: mais tecnologia, mais espaço, mais capacidade. É o espírito Jeep no máximo! Ao longo dessa jornada maluca (e até o fim do mundo, por que não?), vamos mostrar tudo que faz do Commander um dos carros mais desejados do momento”, solta Fabiano Pinel, Diretor-Executivo de Criação da Fbiz.

O filme é produzido pela Zohar e dirigido pela dupla Tomat (Tomas Salles e Mateus Araújo), que mandam muito bem nos efeitos digitais – dá só uma olhada nos pinguins que criaram no filme! 🐧✨

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui