A cerveja puro malte da Amstel, com a magia da levedura holandesa, e que faz parte do rolê do Grupo HEINEKEN, marcou presença pelo quarto ano seguido como a patrocinadora top do Big Brother Brasil. E, galera, no último sábado (03 de fevereiro), a Amstel deu as caras na casa mais vigiada do Brasil, botando fogo com a Prova do Anjo, que foi vencida pelo Matteus.
Na parada para ganhar a imunidade, a galera foi levada numa viagem por Amsterdã, com um cenário manero que representava as quatro estações, cada uma mandando um recado sobre o sabor único da Amstel.
A Prova do Anjo foi cheia de adrenalina e concentração. Na primeira fase, os brothers tiveram que correr atrás de água com um copo furado, num espaço que lembrava o Rio Amstel. Depois, era só despejar a água num recipiente até fisgar uma bolinha representando o ingrediente água.
Partindo para o segundo round, os brothers e sisters tinham que achar a bolinha do malte em espaços cobertos. Quem achou, guardou e partiu para o próximo desafio.
Na terceira fase, os participantes pedalaram feito loucos para colher o lúpulo usando uma bicicleta, o principal meio de transporte em Amsterdã. A missão era pedalar até transportar o lúpulo de um ponto a outro. Com o trajeto completo, os competidores pegavam mais uma bolinha e a guardavam para o gran finale.
Juntando as três bolinhas representando água, malte e lúpulo – depois de passar por todas as fases da prova –, cada um tinha que jogar tudo num recipiente no Bar Amstel e apertar um botão, que acionava a palavra mágica “levedura holandesa” num painel de LED. Era o sinal de que a prova tinha acabado.
Matteus foi o mestre das manobras e completou o circuito em tempo recorde, garantindo a imunidade da semana no BBB 24.
Essa foi só a primeira de muitas vezes que a Amstel vai marcar presença na casa do BBB 24. Nesse rolê inicial, a Amstel quis mostrar sua raiz e os diferenciais do produto, mandando ver no sabor que é único. Fica ligado que ainda tem muita coisa boa vindo por aí! ✨