No último sábado (24), o Cif Limpeza Milagrosa fez sua estreia como patrocinador oficial do Big Brother Brasil, transformando a festa em um verdadeiro espetáculo! Com a presença ilustre da diva Joelma e do talentoso Xande de Pilares, a noite foi animada com shows que levaram os brothers ao delírio. Além disso, rolaram atividades interativas para a galera, e o público não poupou elogios ao produto em diversos depoimentos.
A ação faz parte da campanha “Parece Milagre, mas é Cif“, criada pela agência SOKO. A ideia é conquistar corações ao se tornar o ‘ADM do caos’, uma referência aos administradores das redes sociais dos participantes do reality. O objetivo? Invadir cada vez mais lares brasileiros com a magia da limpeza.
Joelma e Xande foram escolhidos estrategicamente, representando ritmos amados pelos participantes e conectando-se aos benefícios do produto. O look da Joelma, incluindo sua icônica bota branca, foi decisivo: “Mostramos a versatilidade do Cif Limpeza Milagrosa de uma maneira divertida, que vai desde limpar um fogão até o couro sintético da bota da Joelma”, revela Gabriela Lairana, Gerente de Marketing.
As frases enviadas pelos CifLovers ajudaram a decorar o ambiente, destacando o quão ‘milagroso’ e essencial o Cif é na vida das pessoas. A escolha do novo nome, Cif Limpeza Milagrosa, surgiu dos comentários apaixonados dos consumidores nas redes sociais.
As cores branca e verde do produto dominaram a decoração da festa, realçando os depoimentos apaixonados dos CifLovers. A pista de dança até fez alusão à textura cremosa do Cif Limpeza Milagrosa.
“A primeira ativação da marca no BBB foi um sucesso estratégico. Queríamos que os participantes curtissem, mas também envolvemos quem estava assistindo de casa. A comunidade CifLovers é gigante, e unir esse público aos fãs de BBB foi um acerto que bombou nas redes sociais!”, destaca Nayara Lima, Creative Leader da Soko.
Ver essa foto no Instagram
A presença nas redes sociais foi intensa, com interações nos perfis da marca no X (antigo Twitter) e Instagram. Influenciadores como Valentina Bandeira, Tati Machado, Esse Menino, Ellen Milgrau, Ricardo Alface, Sarah Aline, Luscas, Família Pessoa Tardivo e outros reforçaram a ação com conteúdos incríveis.
E como parte da campanha “Parece Milagre, mas é Cif“, a marca lançou um filme que começou a bombar desde o dia 23 de fevereiro. O vídeo destaca o poder do Cif Limpeza Milagrosa em limpar mais de 100 superfícies sem esforço, com direito a comentários dos CifLovers mostrando os milagres feitos nos tênis, frigideiras e fogões. É sucesso que não acaba mais!