Coca-Cola leva magia aos brasileiros com a plataforma Foodmarks

Crédito: Divulgação

A Coca-Cola, a rainha dos refrigerantes, desembarca no Brasil com uma novidade que vai fazer todo mundo pirar: a plataforma Foodmarks! Dessa vez, a marca não está só nas refeições, mas também nos momentos icônicos da gastronomia pelo mundo afora.

Os “Foodmarks” são como lugares sagrados onde a mágica acontece – aquele momento perfeito com a comida certa e uma Coca-Cola bem gelada. É tipo uma receita mágica que resulta em experiências únicas. E claro, a América Latina não poderia ficar de fora, com pontos Foodmarks inspirados em momentos cativantes da cultura local.

A galera vai poder relembrar momentos épicos da história, como quando a diva Marilyn Monroe devorou um cachorro-quente com uma Coca-Cola em Nova Iorque, ou quando o astro do rock Cazuza curtiu uma pizza com os amigos. Mais de 400 Foodmarks vão bombar em cidades do mundo todo, numa parceria incrível com a Time Out.

Na América Latina, Brasil, Chile, Colômbia e México serão os protagonistas, com quatro momentos icônicos cada. Claudia Navarro, vice-presidenta de Marketing para América Latina da Coca-Cola, promete: “Vamos revelar histórias incríveis e celebrar os momentos que se tornaram lendários nos Foodmarks.”

Se liga na campanha “Uma Receita Mágica” que começou no ano passado e está fervendo! Celebrando refeições compartilhadas e conexões humanas, a Coca-Cola transforma a receita em algo palpável – um Foodmark, um local físico que guarda a magia dos momentos compartilhados.

Dá pra conferir todos os Foodmarks do mundo num mapa interativo no site oficial, criado pela Time Out como parte dessa campanha que está deixando todo mundo de boca aberta. A jogada foi desenvolvida pela WPP Open X, liderada por Ogilvy, com a coordenação da experiência para o Foodmark do Cazuza feita pela DAVID.

Crédito: Divulgação

A Receita Mágica do Cazuza

Nos anos 80, o mito do rock brasileiro Cazuza dominava o Leblon, mandando ver nas refeições tarde da noite depois dos shows, sempre com uma Coca-Cola trincando de gelada. Agora, a Coca-Cola traz esse momento de volta com o Foodmark do Cazuza – um restaurante e casa de shows temática dos anos 80. Os fãs podem curtir uma pizza e uma Coca-Cola gelada, como verdadeiros rockstars da época.

O Jockey Clube, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para a galera reviver esse momento exagerado de um dos maiores ícones do pop-rock dos anos 80. E para deixar a experiência ainda mais top, a marca traz o cantor e compositor brasileiro Jão para um pocket show exclusivo no evento especial do Foodmark. O tributo ao Cazuza vai rolar no dia 29 de fevereiro e será transmitido no canal da Coca-Cola no YouTube.

Então, se você é fã do Cazuza ou só quer viver a vibe dos anos 80, cola lá no Jockey Clube, Rio de Janeiro, no dia 1° de março. Mas corre porque os lugares são limitados! Faça sua inscrição no link e prepare-se para fazer A Magia Acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui