A cena musical está prestes a ganhar um novo brilho com a chegada impactante de Flow Nzinga. Em seu mais recente lançamento, “Ela Quer Mais“, a artista não binária traz uma mistura contagiante de R&B e Trap Soul, promovendo uma narrativa romântica e sensual que se destaca em meio ao mar de histórias cis e heterossexuais.
“Para mim, o amor é o assunto mais quente do momento, e senti a necessidade de abordá-lo de uma forma tranquila. Nada melhor do que falar sobre aquela paixão que chega sem avisar”, compartilha Flow Nzinga.
Originária de Campo Grande, na Zona Oeste carioca, Flow Nzinga já deixou sua marca com dois EPs lançados anteriormente. Atualmente, ela vem incendiando os palcos cariocas com seu novo show “Cantando Novas Histórias Sobre Pessoas Pretas“. Agora, abre um novo capítulo em sua carreira com o lançamento do single “Ela Quer Mais“.
Com uma vibe tranquila e embalada por um violão, a faixa transcende os limites dos gêneros musicais, adotando uma abordagem pop. “Escrevi essa música há um tempo, após um término. Nela, quis imaginar uma paixão que começa como uma simples ficada e se transforma em algo maior. Queria criar um universo ideal onde o amor da pessoa que gostamos é o momento mais esperado”, explica a artista.
O single é uma produção do selo Peneira Musical, uma gravadora independente com um compromisso profundo com a diversidade e inclusão. Fundada por Elisa Fernandes, uma mulher negra, lésbica e originária da periferia, a Peneira Musical busca impulsionar artistas LGBTQIAP+, pessoas negras, com mais de 50 anos e das periferias, oferecendo-lhes oportunidades para desenvolverem suas carreiras no cenário musical brasileiro.