Foodmarks do Cazuza by Coca-Cola: Nostalgia, música e boa comida com Jão

Crédio: Claudio Andrade AgNews

No coração do Rio de Janeiro, rolou uma homenagem incrível para o saudoso Cazuza, durante o evento Foodmarks do Cazuza by Coca-Cola. Quem botou fogo na plateia foi o cantor Jão, ressuscitando os hits que marcaram os anos 80, como “Exagerado“, “Codinome Beija-Flor“, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Bete Balanço“. A vibe nostálgica tomou conta do Jockey Clube, onde o evento aconteceu.

A noite não foi só música, foi também o lançamento oficial da plataforma Foodmarks no Brasil, da Coca-Cola. O Foodmarks celebra momentos épicos da culinária ao redor do mundo, como aquela cena clássica do Cazuza e seus amigos numa pizzaria, curtindo uma Coca-Cola bem gelada, exatamente como ele fazia nos bons e velhos tempos.

O Jockey Clube foi o lugar escolhido para os fãs reviverem intensamente os momentos de um dos maiores ídolos do pop-rock, regados a pizza e Coca-Cola. A conexão entre a paixão do Cazuza por música, amigos reunidos e boa comida foi recriada com maestria. Jão, com sua performance espetacular, prestou uma homenagem à altura, celebrando a influência do ícone na música brasileira.

A mamãe Lucinha, acompanhada de familiares e amigos do Cazuza, como Léo Jaime, George Israel e outros, esteve presente para reviver os momentos especiais compartilhados com o astro do rock.

Crédio: Claudio Andrade AgNews

“Cazuza frequentava o Leblon nos anos 80, curtindo refeições noturnas regadas a Coca-Cola gelada. Ontem à noite, recriamos esse Rio vivido por ele com o Foodmark do Cazuza, uma experiência imersiva que nos transportou para um restaurante temático e um pocket show do Jão”, destacou Luciana Mendes, Diretora Sênior de Estratégia Criativa Coca-Cola LATAM.

A plataforma Foodmarks chegou ao Brasil em fevereiro, celebrando momentos icônicos da gastronomia ao redor do globo. Os “Foodmarks” são lugares onde uma “Receita Mágica” aconteceu, envolvendo o momento certo, a refeição ideal e uma Coca-Cola bem gelada original. A campanha inclui experiências imersivas e mais de 400 Foodmarks em cidades de todo o mundo, inspirados por momentos cativantes na cultura local. Quer saber mais? Acesse aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui