Pedro Mussum, Neto do Trapalhão, assina com a Som Livre e agita a cena musical!

crédito: Som Livre/André Rola

Aos 27 anos, o cantor e artista multifacetado entra para a família da Som Livre e já conquista o público com seu talento no pagode e nos palcos da Broadway. Pedro Mussum, herdeiro do legado humorístico do eterno Trapalhão, está trilhando seu próprio caminho no mundo da música e do teatro. Aos 27 anos, o jovem talento acaba de assinar contrato com a Som Livre, uma das maiores gravadoras do Brasil, prometendo agitar a cena musical com sua energia contagiante.

Assim como seu avô Mussum, famoso integrante do grupo “Os Trapalhões” e do grupo musical “Originais do Samba“, Pedro mostra versatilidade tanto nas artes cênicas quanto na música. Ele faz parte da nova geração do pagode e já brilhou nos palcos da Broadway, atuando no sucesso de público “O Rei Leão” em São Paulo.

Pedro não esconde sua admiração pelo avô, destacando não apenas sua habilidade musical, mas também sua postura como artista e pessoa. “Ele é uma grande referência para mim, tanto como músico quanto como pessoa e profissional. Me emociona ver o legado que ele deixou e o amor que as pessoas ainda têm por ele”, compartilha.

Envolvido no mundo artístico desde a infância, Pedro começou a fazer cursos de teatro aos 4 anos e se formou no Retiro dos Artistas aos 9. Ao longo dos anos, ele participou de rodas de samba na adolescência e colaborou com a Velha Guarda da Mangueira, além de se apresentar no Clube do Samba com Diogo Nogueira.

crédito: Som Livre/André Rola

Em maio de 2023, Pedro gravou seu primeiro projeto audiovisual musical, chamando a atenção da Som Livre. “Ainda não caiu a ficha que assinei contrato com uma das maiores gravadoras do país! Este sempre foi um sonho, mas que parecia muito distante. Agora vejo um mundo de possibilidades se abrindo para que eu possa viver esse meu sonho”, revela o empolgado artista.

Pedro Mussum, cheio de ideias e ansioso para iniciar seu trabalho, acredita que a parceria com a Som Livre resultará em grandes conquistas. “Tenho muitas ideias e estou ansioso para começarmos a trabalhar, não tenho dúvidas de que iremos construir grandes coisas juntos”, conclui.

Marcelo Soares, presidente da Som Livre, comemora a chegada de Pedro: “O Pedro é um multiartista que respira arte. Estamos muito felizes com sua chegada e apostamos muito no desenvolvimento da sua carreira como um representante dessa nova geração do pagode, gênero musical que voltou a crescer”.

A Som Livre e Pedro Mussum prometem agitar o cenário musical brasileiro, marcando o início de uma parceria que promete muitas emoções e sucessos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui