TAG Heuer Porsche faz bonito em Misano e leva desta vez!

Foto: formula e

A corrida da Fórmula E em Misano foi simplesmente eletrizante! O alemão  Pascal Wehrlein, da TAG Heuer Porsche, fez bonito e garantiu a vitória num final de tirar o fôlego. Só que não foi moleza, viu? O Oliver Rowland tava liderando até o último instante, mas deu ruim na energia do carro e ele teve que largar a corrida.

E o pódio foi pura emoção! Além do Wehrlein, tivemos o Jake Dennis, da Andretti, em segundo lugar, e o Nick Cassidy, da Jaguar TCS Racing, fechando em terceiro.

O Wehrlein tava puro êxtase:“Foi uma corrida incrível, muito caótica de novo no começo. Esta vitória foi extremamente importante, especialmente por ter sido uma luta intensa contra os quatro primeiros no final. Fiquei um pouco surpreso com a velocidade do Oliver no final, mas, sim, provou-se que nossa melhor estratégia era ser paciente. Estou extremamente feliz com o resultado de hoje, foi uma grande redenção após o dia de ontem”.

O traçado italiano de Misano, com suas 14 curvas, deu um toque de emoção a mais. Muita adrenalina e ultrapassagens a todo momento, com o clima colaborando: 22ºC e ventos de 11 km/h.

E olha só o que o mineiro Sérgio Sette Câmara, da ERT Formula E Team, sexto colocado, comentou:

“Agora é focar em Mônaco e tentar manter esse bom ritmo, não é? Se não fosse pela decisão da organização ontem, eu estaria pontuando em três corridas consecutivas. Já pontuei em Tóquio, na minha opinião merecia pontos ontem, cheguei na zona de pontuação, e hoje também. Então, vamos tentar manter essa sequência lá em cima”, concluiu o piloto brasileiro.

E não para por aí! O Lucas di Grassi, da ABT Cupra, quase garantiu seu pontinho ficando em 11º.

A próxima parada? Mônaco! Dia 27 de abril, vamos ver mais uma dose de emoção nas ruas da cidade, relembrando os grandes momentos de Ayrton Senna na F1. Preparem os corações, galera!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui