CCXP Worlds 21: Madrugada segue agitada e promete muito ainda! Saiba tudo!

O primeiro dia da CCXP Worlds 21 já nos deixou, mas isso não quer dizer que não teremos ainda mais surpresas vindo ai no segundo e último dia do maior evento geek.

Pela primeira vez, a CCXP contou com conteúdos durante a madrugada onde a programação da Tribo Game Arena by Fanta manteve mais de 20 mil fãs conectados durante esse período, fazendo a conexão com o último dia de evento que será marcado com mais novidades, anúncios e surpresas.

Tivemos Gaules realizando um verdadeiro corujão, com partidas de CS:GO que reuniu diversos jogadores icônicos que estão aí desde os primórdios do jogo como.

CCXP no Domingo

Hoje teremos muita coisa boa vindo ai! O palco principal, Thunder Stage, começa com o painel Mauricio de Sousa Produções, comandado por Mônica Sousa, filha e inspiração de Maurício.

Além disso, o painel conta com um bate papo com o diretor de Turma da Mônica – Lições, Daniel Rezende e uma conversa entre o próprio Maurício com Jim Davis, o criador do Garfield.

Ainda hoje, a Globo Filmes promete apresentar seus próximos lançamentos, filmes em produção e muito conteúdo inédito. Já Prime Video reservou novidades sobre A Roda do Tempo, The Boys e Star Trek: Picard.

Por fim, para fechar com chave de ouro,  a Warner Bros. traz o elenco de Matrix Resurrections para uma conversa para aumentar a expectativa pelo filme que estreia no próximo dia 22.

Estão confirmados Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra.

Essa você não vai querer perder! O estúdio ainda promete realizar uma promoção durante o painel que irá premiar um fã com uma sessão exclusiva do filme para 50 amigos. Já imaginou? 

Agora conta pra gente: pra qual desses incríveis painéis você está mais animado? Para conferir a programação completa e atualizada, basta acessar o site oficial da CCXP Worlds 21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui