Cauã Reymond surpreende passageiros com lançamento da Activia durante voo comercial

Crédito: Divulgação

O astro Cauã Reymond, embaixador da marca, protagonizou uma ação inusitada a bordo de um voo comercial entre Congonhas e Santos Dumont. A parceria entre o renomado ator e a reconhecida marca de saúde digestiva, Activia, levou aos passageiros a oportunidade única de experimentar o mais recente lançamento diretamente das mãos da estrela.

Em uma jogada estratégica para apresentar o novo produto ao público, a Activia escolheu um voo na rota da ponte aérea, onde a monotonia da viagem foi quebrada com uma novidade no serviço de bordo. Essa mudança inesperada na rotina despertou o interesse dos viajantes em experimentar algo diferente, aumentando a disposição para novas experiências.

“Essa estratégia não só estimula a experimentação imediata, que é o primeiro contato do consumidor com nossa marca, mas também aumenta a probabilidade de os passageiros compartilharem sua experiência positiva com o produto, o que é fundamental para uma inovação”, destaca Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Activia.

Crédito: Divulgação

A ação começou com uma introdução especial feita pelo próprio Cauã, destacando os benefícios do novo leite fermentado como aliado para a saúde digestiva. Em seguida, todos os passageiros receberam diretamente das mãos do ator o produto, criando uma interação única e memorável.

O Activia Leite Fermentado se destaca por sua fórmula exclusiva, com 30% menos açúcar do que a média do mercado e sendo fonte de fibras, essenciais para o cuidado com a saúde digestiva, sem abrir mão do sabor. Uma combinação perfeita entre ciência e os 20 anos de pioneirismo da marca no mercado.

Com a receptividade positiva dos viajantes, a Activia reforça seu compromisso em proporcionar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores, buscando sempre novas oportunidades para destacar os benefícios de seu portfólio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui