No dia 22 de maio, a galera vai ter um motivo extra pra festejar: é o Dia do Pudim! E a Mococa, com seus 105 anos de tradição nos laticínios, preparou uma super novidade. A marca está lançando uma campanha irada nas redes sociais pra encontrar os melhores pudins do Brasil. A competição rola de 2 a 31 de maio de 2024.
A ideia é dar aquele empurrãozinho no uso das misturas Mococa, que são econômicas e garantem um resultado top nas receitas. Entre as estrelas da marca estão a Mistura Láctea Condensada e a Mistura de Creme de Leite.
Pra participar, é moleza: tem que ser maior de 18 anos e ter CPF. Aí é só seguir uns passos básicos: deixar o perfil do Insta público, curtir o post oficial do concurso na página da Mococa, seguir @mococa_oficial e postar no feed uma foto ou vídeo do seu pudim com a receita e a hashtag #MelhorPudimDoMundoMococa.
Os cinco melhores pudins serão escolhidos por um time de especialistas da Mococa, e os sortudos serão anunciados no dia 2 de junho nos canais oficiais da marca. E olha só os prêmios: um kit exclusivo Mococa cheio de produtos e brindes, além de um cartão de débito com R$1.000,00. A avaliação vai levar em conta a foto e a criatividade da receita, tudo no clima virtual.
Mas a brincadeira não para por aí. A Mococa também preparou uma campanha interna pros seus funcionários, com a mesma pegada das redes sociais. Os colaboradores podem mandar suas fotos e receitas de pudim pelo WhatsApp, concorrendo a um kit especial Mococa e outro cartão de débito de R$1.000,00. É uma forma de engajar todo mundo e reforçar o orgulho de fazer parte da empresa.
E tem mais! No clima das celebrações, a Mococa vai enviar press kits pra 20 influenciadores digitais, convidando-os a criar suas próprias versões de pudim com os produtos da marca, ampliando ainda mais o alcance do Dia do Pudim.
“Pra gente, o Dia do Pudim é mais do que uma data no calendário; é uma celebração que destaca a essência da Mococa. O leite condensado sempre foi um dos pilares do nosso sucesso, sendo pioneiros no Brasil com a embalagem Tetra Pak”, diz Michelle Oliveira, Diretora de Marketing da Mococa.
Ver essa foto no Instagram
Com essa campanha, a Mococa quer mostrar que suas misturas, como a Mistura Láctea Condensada e a Mistura de Creme de Leite, são opções econômicas que não deixam nada a desejar em qualidade. Assim, a marca reafirma seu compromisso em atender às necessidades e preferências dos consumidores, sem abrir mão da conveniência e da excelência.
Fique ligado e participe, porque o Dia do Pudim vai ser doce demais! Acesse o portal (www.mococa.com.br) e o Instagram oficial (www.instagram.com/mococa_