Nissin Foods lança campanha de marketing com Clélio e Tonho em uma aventura de sabores!

Crédito: Divulgação

A NISSIN FOODS DO BRASIL está botando pra quebrar com a sua mais recente campanha de marketing, trazendo à tona os personagens favoritos de todos, Clélio e Tonho! Essa turma já chegou chegando, com uma produção lançada no dia 29 de abril e disponível em todas as principais redes sociais da marca: Instagram, TikTok, Facebook e YouTube.

A vibe da campanha é realçar as maravilhas do Miojo Nissin, especialmente com os seus 11 sabores que deixam qualquer um babando! Tem clássicos como Galinha Caipira e Carne, e até opções mais fora da caixa como Camarão com Alho e Frango Assado com Limão. É muita variedade para um produto só!

No primeiro vídeo, Clélio e Tonho estão mandando ver com o seu estilo único, apresentando a linha incrível de Nissin Lámen, o queridinho número um em vendas, tudo de um jeito super descontraído. E para continuar nessa onda, no próximo vídeo, que vai ao ar no dia 13 de maio, a dupla vai mostrar como preparar um montão de receitas que casam perfeitamente com o Nissin Lámen, com aquele toque irresistível: ‘De Todo Jeito, Perfeito!’

Mas o bafafá mesmo tá rolando na ativação que a marca fez no programa de culinária do comediante Diogo Defante, o Rango Brabo, divulgado no dia 30 de abril! As receitas tradicionais deram lugar a um truque esperto que usa o Nissin Lámen como base. E no episódio em questão, a marca se joga no desafio do sabor, trazendo o Lamenzão pra dar aquele up no programa. É uma forma da empresa se integrar naturalmente ao conteúdo, passando a mensagem da campanha de forma mega eficiente.

“Decidimos entrar na onda do programa Rango Brabo para ficar ainda mais próximo do nosso público e mostrar como os nossos produtos são práticos. É também uma oportunidade de chegar até mais gente e contar sobre os benefícios do Nissin Lámen: uma explosão de sabores e muita praticidade,” diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“E o lámen da Nissin já é uma estrela por si só, né? Nosso objetivo é continuar divertindo e interagindo com os nossos consumidores e fãs de uma forma que só a Nissin sabe fazer,” completa Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui