O Advogado de Deus: Nicolas Prattes estreia em drama espiritual

Crédito Imagem: Ique Esteves

A Sony Pictures International Productions anunciou o elenco de “O Advogado de Deus“, filme inspirado no best-seller de Zíbia Gasparetto. Sob a direção de Wagner de Assis, conhecido por sucessos como “Nosso Lar” e “Kardec“, o longa traz Nicolas Prattes no papel principal, Daniel. No elenco ainda estão Danilo Mesquita (Alberto), Lorena Comparato (Lídia), Lucas Letto (Rubinho), Leticia Braga (Lanira), Henri Pagnoncelli (Antônio Camargo), Augusto Madeira (Deputado Antônio), Eucir de Souza (José Luiz), Helga Nemetik (Tia Josefa), Gisele Fróes (Alice de Almeida), e Beth Goulart em participação especial como Maria Júlia.

Baseado no livro homônimo de 1998, que já vendeu mais de 400 mil cópias, o roteiro também é assinado por Wagner de Assis. As filmagens estão acontecendo no Rio de Janeiro e vão até o fim de maio. A data de estreia ainda não foi divulgada.

O Advogado de Deus” é o segundo projeto da parceria entre a Cinética Filmes e a Sony Pictures International Productions, que já colaboraram em “Ninguém É de Ninguém” em 2023. Este novo filme promete muito suspense, romance e a espiritualidade característica de Zíbia Gasparetto. O diretor Wagner de Assis, que também dirigiu “Kardec“, visto por 750 mil pessoas, traz seu toque único a essa produção.

Zíbia Gasparetto é uma das autoras mais queridas do Brasil no gênero da espiritualidade. Com mais de 60 livros publicados e 21 milhões de exemplares vendidos, Zíbia é uma referência na literatura espírita.

Sinopse:

Em “O Advogado de Deus“, a trama segue Daniel, um jovem idealista recém-formado em Direito. Em conflito com seu pai, o deputado Antônio, ele inicia sua carreira com um caso complexo que mexe com seu passado. Ao lado do amigo Rubinho, Daniel deve defender Alberto, um inimigo de uma vida passada, envolvido em um triângulo amoroso com Lídia. Pesadelos revelam a Daniel segredos de vidas anteriores, e ele se vê em uma batalha que mistura leis humanas e divinas. Com crimes passionais e heranças disputadas, Daniel precisa usar seus novos conhecimentos espirituais para libertar todos os envolvidos de carmas passados, tornando-se um defensor das leis da Terra e de Deus.

Prepare-se para um filme cheio de suspense, romance e uma dose de espiritualidade, onde Daniel descobrirá que ser advogado é mais do que defender causas terrenas, é também lidar com as leis divinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui