Cinemark lança novo site: mais prático, mais imersivo, mais cinéfilo!

Foto: Divulgação

A Cinemark, líder mundial em venda de ingressos, colocou a experiência do cliente no centro de suas decisões e acaba de lançar um site totalmente renovado! Com navegação super intuitiva e recursos interativos, a nova plataforma promete facilitar a compra antecipada e o acesso aos benefícios da rede. Tudo foi pensado para tornar a experiência do usuário mais prática e imersiva. O novo site já está no ar em www.cinemark.com.br.

“Ao longo dos nossos 27 anos, a Cinemark sempre inovou e trouxe tecnologia de ponta para os nossos serviços. Evoluir a jornada do cliente é fundamental para nós. Reconstruímos o site e o e-commerce para transformar a interação digital com a nossa marca, oferecendo uma experiência positiva e sem complicações”, diz Vinicius Porto, Diretor de Marketing & Clientes da Cinemark.

O site novo está mais visual, com imagens grandes e atraentes. Agora, há uma área de perfil do cliente mais detalhada e até os cardápios completos do snack bar padrão e prime estão disponíveis. Dá para comprar snacks a qualquer momento, sem precisar adquirir um ingresso junto! Além disso, ingressos comprados pelo site podem ser validados digitalmente, sem necessidade de impressão.

Principais novidades do novo site

Experiência Imersiva: Detalhes dos filmes, trailers, informações sobre o elenco e a equipe, e horários das exibições são facilmente acessíveis. Na hora de comprar, é possível aplicar benefícios do programa de fidelidade, escolher assentos e visualizar todas as opções em poucos cliques.

Fluxo de Compra Simplificado: Atalhos otimizam cada etapa do processo de compra, reduzindo o tempo necessário para concluir uma transação. Comprar ingressos e snacks nunca foi tão fácil!- Programa de Fidelidade Cinemark Club: Mais benefícios e recompensas! Agora, os clientes acessam facilmente informações sobre pontos acumulados, recompensas e ofertas exclusivas.

O novo site foi desenvolvido em parceria com a Work & Co, uma empresa global de design e tecnologia, que trouxe seu expertise para criar um projeto que será expandido para as operações da Cinemark na América Latina. As atualizações visam melhorar a experiência do usuário e aumentar a conversão e o ticket médio de vendas.

“Nosso objetivo é sempre oferecer uma experiência incrível para o usuário, que também traga benefícios significativos para o negócio. Acreditamos que cada projeto digital de excelência deve unir essas duas frentes”, explica Marcio Leibovitch, Sócio e Designer da Work & Co.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui