O Boticário: Marca de beleza oficial do Festival de Parintins 2024

Foto: Divulgação

O Boticário, eleita a marca de beleza mais querida dos brasileiros, preparou uma experiência incrível para os amantes do Festival de Parintins (de 28 a 30 de junho). Desde 2018 apoiando o evento, este ano eles são os responsáveis pela beleza oficial, com destaque para a Cunhã-poranga Isabelle Nogueira do Garantido, que terá um espaço especial dedicado à cultura amazônica.

Idealizada pela agência SoWhat, a iniciativa vai levar os botilovers para curtirem pela primeira vez o maior festival folclórico ao ar livre do mundo. Os escolhidos terão acesso exclusivo ao camarote da marca no bumbódromo, onde poderão aproveitar esse espetáculo cultural único no Brasil.

A Beleza do Norte em Destaque!

O movimento começa com as Cunhãs-poranga Isabelle Nogueira (Boi Garantido) e Marcielle Albuquerque (Boi Caprichoso) compartilhando curiosidades sobre suas performances no festival. Influenciadores da marca também vão amplificar o movimento, mostrando a presença vibrante do Boticário em Parintins. No dia 30, no Camarote do Boti, acontecerá um encontro especial entre Isabelle e os botilovers escolhidos para vivenciar essa festa única.

Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, destaca: “Desde 2018, o Boticário celebra essa manifestação cultural brasileira única como a marca oficial de beleza do festival. Estamos emocionados em proporcionar uma experiência marcante aos fãs da marca, compartilhando tradições e a beleza da Região Amazônica.”

Sofia Ricciardi, Diretora de Beleza e Moda da SoWhat, acrescenta: “Esta é a terceira campanha do Camarote Boti que realizamos, e no Festival de Parintins vemos a oportunidade de criar uma experiência única, fortalecendo nosso vínculo com o coração dos consumidores.”

Além disso, o Boticário recentemente levou alguns botilovers para vivenciarem as festas de São João do Nordeste, com um camarote itinerante que passou por várias cidades da região, incluindo Cruz das Almas (BA) e Caruaru (PE). Onde os convidados puderam aproveitar as ativações da marca e conhecer Mari Fernandez, que junto com Alceu Valença, deu vida ao hit “Se Aprochegue, São João”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui