O mundo está de olho nas Olimpíadas de Paris, e Júlia Soares, nossa ginasta artística, deu um show na estreia das apresentações solos femininas no último domingo, 28 de julho. Ela arrasou com uma performance incrível, escolhendo o clássico “Cheia de Manias” do Raça Negra! ✨
O melhor de tudo? Júlia fez um remix da canção de pagode com o famoso “Milord” da diva francesa Edith Piaf. E não é que a combinação deu super certo? Ela conquistou uma nota de 13.500 com sua homenagem arrasadora ao pagode brasileiro!
A galera nas redes sociais está em êxtase, elogiando a escolha da ginasta. Luiz, do Raça Negra, também entrou na torcida e comentou: “Foi uma honra! Júlia é tão jovem e escolheu uma música nossa para este momento tão importante. A música é atemporal e passa de geração para geração. Estou na torcida para as próximas etapas de toda a equipe brasileira. Foi lindo!”

A equipe feminina brasileira garantiu a quarta melhor nota nos solos e está pronta para brilhar novamente no dia 5 de agosto com a apresentação de Rebeca Andrade. Vamos que vamos!