Mel: O icônico álbum de Maria Bethânia.

Créditos: Divulgação

Para homenagear o imensurável legado da “Abelha Rainha”, a Universal Music lança uma nova edição do icônico álbum “Mel” de Maria Bethânia, agora em vinil creme opaco esfumaçado! Disponível na UMusic Store, a plataforma de e-commerce da companhia. Corre lá!

Um Clássico do Amor e da Sensualidade!

Lançado em 1979 pela Polygram, “Mel” seguiu o sucesso estrondoso de “Álibi“. Bethânia apostou novamente em um repertório romântico e sensual, conquistando corações e prateleiras! ✨

Um Marco na Nova Década! ️

Com faixas como “Da Cor da Brasileira” (Joyce/Ana Terra), “Amando Sobre os Jornais” (Chico Buarque) e “Cheiro de Amor” (Duda Mendonça/Jota Moraes/Paulo Sérgio Valle/Ribeiro), Bethânia expressou uma sexualidade sem pudores, alinhando-se às conquistas femininas que anunciavam a nova década.

O Doce Toque da Abelha Rainha!

A faixa-título, escrita por Caetano Veloso e Waly Salomão, originou o apelido “Abelha Rainha”. O mel também aparece em “Lábios de Mel” (Waldir Rocha) e no bolero “Grito de Alerta” (Gonzaguinha), o grande hit do disco.

Grandes Compositores e Emoções! ❤️

Gonzaguinha, um dos favoritos de Bethânia, assina “Infinito Desejo”, sobre a luta de corpos apaixonados. “Ela e Eu” (Caetano Veloso) ganhou novos sentidos na voz de Bethânia, Marina Lima e Simone. “Loucura” (Lupicínio Rodrigues) traz o drama, enquanto “Nenhum Verão” (Túlio Mourão) e “Gota de Sangue” (Angela Ro Ro) adicionam delicadeza.

Uma Nova Edição Imperdível!

Quarenta e cinco anos após seu lançamento, “Mel” retorna em grande estilo pela Universal Music. Não perca essa oportunidade de reviver um dos discos mais populares de Maria Bethânia!

#MariaBethânia #Mel #AbelhaRainha #UniversalMusic #Vinil #ClássicosDaMúsica #Lançamento #AmorESensualidade #MúsicaBrasileira #VinilCreme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui