Nissin Foods diverte com campanha de Cup Noodles em Gekiga

Foto: Divulgação NISSIN

Pelo terceiro ano consecutivo, a NISSIN FOODS DO BRASIL arrasa com sua campanha de comunicação no estilo Gekiga, o traço único e realista dos mangás japoneses! ✨ Dividida em três filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative, a campanha destaca os principais benefícios do Cup Noodles: 12 sabores incríveis, rapidez e praticidade. A estreia rolou em 08 de julho e vai até 04 de agosto nas principais plataformas digitais como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

No primeiro filme, um personagem curte um delicioso Cup Noodles sabor Galinha Caipira e inspira outro a experimentar a versão Galinha CaipiraPicaaante”. A sequência ainda apresenta os 12 sabores disponíveis: Feijoada, Bolonhesa, Carne Defumada, Cheddar, Costela com Molho de Churrasco, Curry, Legumes com Azeite, Frutos do Mar, Teriyaki, Galinha Caipira, Galinha Caipira Picante e Yakissoba.

⏱️ No segundo filme, a marca destaca a rapidez do preparo do produto – em apenas três minutos tá pronto, perfeito para não perder nadinha daquele filme ou série! Já o último filme reforça a praticidade do Cup Noodles, além de destacar os sabores Costela com Molho de Churrasco e Carne Defumada.

“Estamos super felizes em lançar, pelo terceiro ano consecutivo, essa campanha de Cup Noodles em Gekiga. Esse traço único é parte do universo geek do qual estamos cada vez mais próximos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“A interseção entre a cultura pop brasileira e japonesa sempre chama atenção, promovendo um alto nível de engajamento entre os fãs da marca. Por isso, trouxemos mais uma edição do já conhecido Gekiga, que representa essa união de culturas”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

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