Nissin Lámen lança dois novos sabores para revolucionar o seu café da manhã!

Crédito: Divulgação

Quando o assunto é café da manhã, cada cantinho do Brasil tem suas delícias especiais! Mas alguns sabores são unânimes, como o pão crocante na chapa com manteiga derretendo. Pensando nisso, a NISSIN FOODS DO BRASIL está trazendo duas super novidades que vão dar um up no seu café da manhã, brunch ou lanche: o Nissin Lámen Pão na Chapa com Manteiga e o Nissin Lámen Omelete com Presunto e Queijo!

Esses lançamentos incríveis chegam às lojas a partir de julho de 2024 e prometem ficar por lá por cerca de três meses. E para deixar tudo ainda mais especial, a marca convidou o chef Erick Jacquin para participar da campanha! ‍✨

A linha Nissin Lámen ganha novos sabores com muito carinho e inovação. Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, diz: “Estamos super empolgados em apresentar esses dois produtos com sabores únicos e deliciosos. Queremos oferecer uma experiência sensorial inesquecível e expandir ainda mais as opções da nossa linha Nissin Lámen.”

Em uma entrevista online, Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN, revelou as novidades incríveis da marca! ✨ Rick Nóbrega questionou se a ideia surgiu por causa da popularização da receita do Jacquin e quais são os truques para fazer o miojo com menos água e outras dicas de preparo.

A Ana comentou sobre inovação para chegar nos novos sabores. Segundo ela, a NISSIN está sempre procurando inovar e trazer algo diferenciado para a marca. Pensando nos momentos de consumo dos miojos e pensar em um sabor que poderia estar no café da manhã.

“A gente está sempre procurando como conseguir inovar, trazer algo diferenciado. E o sabor veio pensando sobre os momentos de consumo. Já estávamos no almoço e no jantar e veio a questão: ‘E se estivéssemos no café da manhã, como seria isso?’ E essa foi a proposta, em ter sabores que poderiam estar no café da manhã. E acabou casando na forma que ele (Jacquin) prepara o produto, na frigideira, coincidindo e pensamos no pão na chapa e deu em certo”, comentou a Ana.

“A gente tem sugestões no modo de preparo, lembrando que o consumidor acaba tendo uma versatilidade quando prepara o produto. Mas testando no desenvolvimento, a gente sugere uma quantidade menor de água, por conta da formulação do macarrão, chegamos nesta proposta, para ficar menos ‘sopa’. Até porque, alguns até tiram toda a água depois. E (sobre outros modos de preparo) até pode tentar fazer como o Jacquin (igual à campanha), na frigideira, ou até no microondas.”, concluiu a Ana Fossati.

A Campanha

Para divulgar essas novidades, a Dentsu Creative criou uma campanha com dois filmes incríveis, estrelados pelo próprio Erick Jacquin. No primeiro, que estreou no dia 15 de julho, o chef prepara um pão na chapa com Miojo como acompanhamento. Já no segundo, o famoso Lamenzão aparece na cozinha de Jacquin para apresentar os novos sabores de Nissin Lámen.

“Sabemos que o Jacquin é fã de miojo e adora compartilhar suas receitas nas redes sociais. Quando criamos esses sabores especiais, ele foi a escolha perfeita para apresentar essa delícia de um jeito Nissin,” conta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Não perca a campanha, que estará rolando no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook até 12 de agosto. Fique de olho e não deixe de experimentar essas novidades irresistíveis!

#NissinLámen #CaféDaManhã #Inovação #ErickJacquin #Lançamento #Miojo #Novidades #CampanhaDivertida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui