Tostitos e Doritos agitam o Rock in Rio 2024 com novidades e ativações incríveis

Foto: Reprodução

A marca TOSTITOS da PepsiCo, que acabou de desembarcar no Brasil, está fazendo sua estreia no Rock In Rio 2024! E não para por aí: DORITOS, que já é presença garantida no festival, marca sua 4ª edição consecutiva na Cidade do Rock.

Ambas as marcas vão ter espaços exclusivos e incríveis no maior festival de música e entretenimento do mundo. Prepare-se para inovações de arrasar, ativações super legais, distribuição de brindes e, claro, muita experimentação dos produtos!

Samia Monteiro Chehab, diretora sênior de marketing de tortilhas e extrusados da PepsiCo Brasil, comenta: “O Brasil é um país com uma mistura de culturas única, o que reflete em um mercado consumidor em constante evolução e mudanças. Isso nos dá a liberdade de criar e inovar em nossos produtos. TOSTITOS e DORITOS Dinamita são exemplos desse movimento que trazemos para o Rock in Rio Brasil 2024. Estamos alinhados com nossa estratégia de aumentar a presença em diferentes ocasiões de consumo, oferecendo produtos que atendam às diversas necessidades dos nossos consumidores.”

Não perca a chance de conferir de perto tudo o que TOSTITOS e DORITOS prepararam para fazer do Rock In Rio 2024 um evento inesquecível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui