Activia lança campanha com Rafa Kalimann e Cauã Reymond e estreia na SPFW

Foto: Reprodução

Activia, a marca líder em alimentos funcionais com probióticos vivos, acaba de lançar uma novidade perfeita para o verão! A campanha “O que é que Activia tem?” chega com dois sabores irresistíveis: Kiwi e Pêssego , em uma edição limitada que promete cuidar da sua saúde digestiva enquanto conquista o seu paladar!

Com embalagens que capturam a vibe do verão, esses novos sabores são uma chance única para Activia surfar nas tendências e atender ao que os consumidores estão buscando no calor. “Vimos a oportunidade de criar uma experiência que combina perfeitamente com a estação, oferecendo opções saudáveis e refrescantes para a rotina de verão”, explica Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.

Parcerias de peso: Rafa Kalimann e Cauã Reymond!

O sabor Kiwi tem a assinatura da influenciadora Rafa Kalimann, enquanto o sabor Pêssego foi criado com a colaboração do ator Cauã Reymond! ✨ “É uma honra estar nesse lançamento! Já trabalho com a marca há anos e sou fã. Estou muito feliz com o resultado e espero que todos amem tanto quanto eu!”, comenta Cauã.

Foto: Rafa Kalimann e Cauã Reymond na nova campanha da marca/Divulgação

Activia na SPFW!

E as novidades não param por aí! Pela primeira vez, Activia marcará presença na São Paulo Fashion Week (SPFW) com uma ativação exclusiva no desfile do Ateliê Mão de Mãe, no dia 18 de outubro. Essa colaboração promete unir moda e nutrição de um jeito inusitado, destacando a importância de escolhas conscientes em todas as áreas da vida.

Marcelo Bronze também celebra a união entre sabor e estilo de vida: “Os novos sabores Kiwi e Pêssego, em parceria com Rafa e Cauã, refletem nossa visão de trazer nutrição, sabor e estilo. Estamos empolgados para ver como essa combinação vai conquistar o público!”

Leves, refrescantes e com os probióticos vivos que você já conhece, esses lançamentos são a pedida certa para os dias quentes de verão. ☀️ Corre, porque a edição limitada já está disponível! Além disso, várias ativações estão sendo preparadas nos pontos de venda para você experimentar essa novidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui