A sede do KaBuM!, o gigante e-commerce de tecnologia e games da América Latina, localizada em Limeira, São Paulo, preparou uma ação super especial para fechar o Mês das Crianças com chave de ouro . Com o projeto Ninja Solidário, a marca promoveu uma festa inesquecível para as crianças atendidas pela ONG GAVIA, reforçando seu compromisso com a comunidade e contribuindo para o desenvolvimento dos jovens limeirenses.
Os Jovens Aprendizes do KaBuM! foram desafiados a criar uma atividade única para a nova geração, e a ideia não poderia ter sido melhor! Nessa missão, nasceu a festa do Ninja Solidário, recheada de brincadeiras, uma estação gamer e delícias como cachorro-quente, algodão doce e pipoca. O evento teve a presença do CEO do KaBuM!, Julio Trajano, que abriu a festa com um bate-papo inspirador para as crianças.

Mas o KaBuM! foi além da festa! Durante o evento, a marca anunciou a doação de 13 computadores completos para a sala de informática da ONG, proporcionando mais acesso à tecnologia para cerca de 130 crianças e jovens atendidos pela instituição. E tem mais! Em novembro, o espaço será totalmente reformado, ganhando uma nova identidade e estrutura para deixar as atividades digitais ainda mais eficientes!
Além das doações, colaboradores do KaBuM! participaram do projeto “Papo do Futuro”, um bate-papo descontraído sobre carreira, sonhos e planos, que conecta ainda mais a marca aos jovens de Limeira . Em novembro, o KaBuM! também entregará 200 uniformes para os pequenos ninjas da ONG, contribuindo para que eles possam continuar se desenvolvendo com estilo e conforto
Nadia Leinig, diretora de RH do KaBuM!, ressalta a importância dessa ligação: “No KaBuM!, valorizamos muito a ligação com a comunidade da nossa região. Essa proximidade nos conecta e fortalece cada vez mais nosso propósito.”

E atenção, clientes do KaBuM! Entre novembro e dezembro, será possível apoiar a ONG GAVIA diretamente pelo site. Durante o checkout, os clientes terão a opção de contribuir com o projeto “Doação Ninja”, um espaço dedicado a fortalecer iniciativas sociais como a GAVIA.