A marca Levi’s anunciou hoje uma campanha bombástica com a icônica Beyoncé! Após o sucesso estrondoso de “LEVII’S JEANS“, uma das faixas mais amadas do álbum “COWBOY CARTER“, que redimensiona a cultura americana, a rainha do pop é a protagonista da campanha “REIIMAGINE“. Com essa colaboração, a Levi’s reafirma seu lugar central na cultura e celebra o legado que a marca representa! Quer conferir? Veja o filme da campanha aqui! ✨
Inspirada pela visão inovadora de Beyoncé em arte, cultura e narrativa, a campanha traz uma nova roupagem para os looks e filmes clássicos da Levi’s. Em uma série de capítulos incríveis, a campanha vai reinterpretar anúncios icônicos da marca, tudo sob a direção da talentosa cineasta Melina Matsoukas. O primeiro filme, que faz uma homenagem ao anúncio “Lavanderia” de 1985, traz a poderosa Beyoncé no centro do palco, celebrando o denim como símbolo de autoexpressão usado por transformadores e ícones!
Beyoncé compartilhou sua empolgação: “Minha música ‘LEVII’S JEANS’ celebra o que considero ser o uniforme americano por excelência — algo que todos nós usamos com orgulho. É uma honra colaborar com a Levi’s para criar uma iconografia americana essencial. O denim sobre denim é frequentemente visto pela lente masculina, então essa reinvenção, que destaca a perspectiva feminina icônica, é muito importante para mim. Estou super ansiosa para explorar maneiras inovadoras de alinhar nossas visões em prol da capacitação das mulheres e homenagear sua força.” ❤️
Kenny Mitchell, diretor de marketing global da Levi’s, também comentou: “A marca Levi’s sempre foi o uniforme não oficial de quem luta por um mundo melhor. Acreditamos que é fundamental quebrar e reconstruir os códigos culturais. Em colaboração com Beyoncé, vamos explorar o poder da reinvenção nessa campanha, conectando-nos de novas formas com nossos fãs e apoiando o crescimento dos negócios femininos como a marca definitiva de estilo de vida em jeans.”
A campanha, que promete ser um sucesso, vai incluir uma variedade de formatos: televisão, mídia digital, redes sociais, ativações de marca e até produtos exclusivos! Ela começou com projeções digitais em cidades-chave como São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris, Londres e Berlim, criando uma expectativa enorme entre os fãs. No dia 30 de setembro, os outdoors de alto impacto vão invadir o mundo para dar o pontapé inicial na campanha Levi’s e Beyoncé!
O primeiro filme foi realizado pelas lentes do premiado diretor de fotografia Marcell Rév. Além disso, a Levi’s trabalhou com o fotógrafo Mason Poole, que capturou imagens atemporais, aumentando ainda mais o legado da fotografia de ícones em jeans Levi’s — de Marlon Brando a Marilyn Monroe, agora com Beyoncé! Essa campanha foi uma parceria criativa com a TBWA\ Chiat\ Day LA e produzida pela de la revolućion/PRETTYBIRD. Vamos ficar ligados!
Para ver o conteúdo mais recente da campanha global e se manter atualizado sobre a campanha, visite da Levi’s e siga levis e levisbrasil.