Manim lança projeto “Sentimento” e traz alerta climático e muito forró!

Créditos: Divulgação.

Com apenas 20 anos, o talentoso Manim lança a primeira parte do projeto audiovisual “Sentimento” trazendo à tona a urgência das questões climáticas ️. O primeiro single, “Já parou pra pensar?“, dá início ao EP 1, que chega oficialmente nesta sexta-feira, 8, à meia-noite em todas as plataformas de áudio. E tem mais! Os clipes estarão disponíveis ao longo do dia, a partir das 12h, no canal do YouTube .

Gravado em Fortaleza, o segundo DVD de Manim é um show de sustentabilidade ! O cenário foi criado inteiramente com materiais recicláveis, sem emissão de CO2 nos efeitos especiais, e em parceria com uma empresa local que cuidou da reciclagem de todos os resíduos sólidos. A faixa “Já parou pra pensar?” já disponível, convida todos a refletirem sobre o impacto das mudanças climáticas. “Esse projeto me enche de orgulho: recolhemos cerca de 300kg de lixo, dos quais 200kg foram reciclados. Pra mim, que sou do Nordeste, é essencial falar disso. Imagina o calor de hoje duas vezes maior em 50 anos… será difícil viver em algumas regiões”, alerta Manim.

Xand Avião, que acompanhou os bastidores das gravações, elogiou a iniciativa: “Nós, da música, precisamos falar mais sobre isso. O DVD dele foi todo focado nesse tema, e é algo que merece ser parabenizado. Que outros artistas sigam esse exemplo”, afirmou.

A primeira parte do projeto chega com uma colaboração potente! Ao lado de Nattan, Manim lança a faixa “Quem nunca“, um forró envolvente que fala sobre recaídas amorosas, segundas chances e aqueles altos e baixos do coração ❤️. “Agradeço muito ao Nattan por embarcar nessa comigo. A música fala sobre algo que todo mundo já viveu… brincamos que de recaída em recaída nasceu essa pedrada”, conta Manim com bom humor.

Créditos: Divulgação.

Além disso, as faixas “Linda, Charmosa“, “Apaga Esse Story” e “Trauma de Amor” também estão no EP, trazendo uma nova perspectiva sobre o amor e suas nuances . Com esse lançamento, Manim promete não só envolver seu público, mas também inspirar uma reflexão sobre escolhas e a importância de um novo olhar para o futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui