A NISSIN celebra mais uma vitória com o prêmio Effie Awards Brasil 2024! Com o case “Artiojo: Arte de Miojo e de Vendas”, em parceria com a Dentsu Creative, a marca levou dois troféus de bronze nas categorias Alimentos e Inteligência Artificial. A cerimônia, realizada no Vibra São Paulo no último dia 5, premiou as melhores campanhas de publicidade e marketing da América Latina, em um ano recorde de inscrições!
Para Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN, o reconhecimento é motivo de orgulho: “Estar entre os finalistas já era uma vitória, mas conquistar o prêmio reforça o impacto do nosso trabalho e nosso compromisso em oferecer campanhas que conectam e ressoam com o público.” ✨
Outros Destaques Recentes
A NISSIN também brilhou no 49º Anuário do Festival do Clube de Criação, conquistando a Estrela de Bronze na categoria Filme, com a campanha “GEKIGA – Pra Curtir Mesmo”. Além disso, outros trabalhos entraram para o Anuário do Festival, incluindo “GEKIGA: Energia Interior”, “Cup Play: No Calor do Faroeste”, “Cup Play: Última Decisão”, “Cup Play: O Perigo Está À Espreita” e “Cup 12 Cores e 12 Sabores”.
A campanha “Artiojo” ainda marcou presença no prestigiado festival internacional The One Show, chegando entre os finalistas e destacando-se pela inovação.
Essas conquistas reforçam a habilidade da NISSIN em unir criatividade e resultados, consolidando sua posição como referência em inovação no mercado de alimentos e na comunicação com o consumidor. ✨
Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL
Parte do Grupo NISSIN FOODS, a NISSIN é líder no mercado de macarrão instantâneo no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), a empresa fabrica 60 produtos para o mercado nacional e 18 para exportação, investindo continuamente em práticas que atendem e superam as expectativas dos consumidores.