A parceria entre Henrique Portugal e Zélia Duncan foi, sem dúvidas, uma união de talentos que aconteceu de forma super espontânea e mágica! O tecladista, cantor e compositor contou que a ideia de trabalhar com Zélia veio de um empurrãozinho de Leoni, que viu o potencial dessa combinação. O resultado dessa parceria foi a criação de No Meu Paraíso, lançada em outubro deste ano. E agora, para a alegria dos fãs, a música ganha uma versão acústica inédita, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 13 de dezembro.
Essa nova versão é bem intimista e ainda mais envolvente, mostrando a versatilidade de Henrique, ex-Skank. A música vem com um arranjo simples, mas com uma interpretação cheia de intensidade. Na versão original, a faixa ganhou um visualizer delicado e de muito bom gosto. Já na versão acústica, a capa vem com um novo conceito, e Henrique ainda propõe uma brincadeira com IA, no estilo “jogo dos erros”!
A criação de No Meu Paraíso aconteceu rapidinho, com Henrique enviando a base para Zélia, que, em apenas 15 minutos, já devolveu a letra, mostrando uma conexão instantânea entre os dois. ❤️ Zélia falou sobre a leveza e diversão da base que Henrique enviou e fez questão de deixar claro que, mesmo com a letra saindo rápido, o processo não foi fácil. O esforço artístico para criar algo realmente especial estava ali. Para ela, essa parceria foi um sucesso e, claro, ela está super animada para futuros projetos com Henrique!
Não perca a nova versão acústica de No Meu Paraíso – está imperdível!