Bradesco aposta em Boninho e Ana Furtado em nova campanha

Boninho em nova campanha para o Bradesco. Foto: Divulgação

Início de ano é sinônimo de recomeços, metas fresquinhas e aquela missão de organizar as finanças para planejar um futuro tranquilo. ✨ Pensando nisso, o Bradesco chegou com uma novidade que promete trazer leveza e praticidade para seus clientes. A nova campanha do banco apresenta soluções financeiras disponíveis no app, mas com um toque especial: a participação do casal Boninho e Ana Furtado, juntos pela primeira vez em uma campanha publicitária! ❤️

Com assinatura da AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes de 30 segundos: um focado em crédito, para quem quer dar um jeito nas contas acumuladas, e outro sobre investimentos, ideal para quem já está de olho no futuro. ✨ E o destaque fica por conta de Boninho, o “chefão implacável” dos realities, que agora assume uma versão zen e generosa para ajudar as pessoas a organizar suas finanças. Ao lado de Ana Furtado, eles mostram que cuidar da vida financeira pode ser simples e até divertido!

“Levar nossa parceria para a campanha foi incrível. Amei filmar com o Boninho e fiquei mega orgulhosa de como ele tirou de letra tudo! Amando a versão Zen e artista dele”, brincou Ana. Já Boninho ressaltou o clima especial das gravações: “Fazer a campanha do Bradesco com a Ana foi muito especial. Os filmes trazem um bom humor e a cumplicidade de um casal, o que temos de sobra.”

Ana Furtado e Boninho se unem em campanha. Foto: Divulgação

Com o mote “Para abrir o ano bem, abra o app do Bradesco”, a campanha reforça que, independente da sua fase de vida, o Bradesco está ao seu lado para te ajudar a organizar as finanças de maneira prática e eficiente. ✨ José Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco, destacou a nova parceria com a AlmapBBDO: “Com leveza e bom humor, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, ajudando a planejar o futuro e realizar sonhos.”

A campanha, que já está no ar, vai marcar presença na TV aberta e fechada, mídia impressa, OOH, DOOH e redes sociais. Inclusive, o banco deu um gostinho dessa novidade ao publicar um teaser com Ana Furtado nas redes alguns dias antes do lançamento oficial.

“Foi muito bacana reunir Boninho e Ana Furtado em situações que misturam humor e a cumplicidade de um casal. Isso traz leveza ao conteúdo e conecta o público ao que o Bradesco quer destacar”, afirmou Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

Com essa dobradinha de bom humor e soluções financeiras, o Bradesco já começou o ano com tudo! ✨

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui