Beyoncé e Levi’s lançam Pool Hall e o hype tá nas alturas!

Coleção REIIMAGINE [Crédito: Divulgação

Segura essa, internet! A Levi’s® se juntou à Beyoncé (sim, ELA MESMA! ) pra lançar o segundo capítulo da campanha REIIMAGINE e tá simplesmente ICÔNICO! O Pool Hall chegou hoje (24) e já tá dando o que falar, trazendo a Queen B no clássico denim on denim e mostrando que o jeans é atemporal e sempre pode ser ressignificado!

A nostalgia bateu forte!

Se você curtiu o primeiro capítulo, Launderette, que deu aquele reboot num comercial lendário da Levi’s® de 1985, segura o coração porque Pool Hall traz de volta o icônico anúncio de 1991, só que com a vibe e a estética de hoje. E pra dar esse toque cinematográfico sinistro, a direção ficou por conta da Melina Matsoukas, que já tem um GRAMMY no currículo. ✨

Beyoncé x Timothy Olyphant: o embate supremo

No filme, Beyoncé encara um verdadeiro “tubarão” do sinuca, interpretado por ninguém menos que Timothy Olyphant. A tensão é real, mas a Queen mostra que estilo e atitude são sua assinatura. Mais do que uma campanha, Pool Hall é uma carta de amor à individualidade, à ousadia e ao poder de se reinventar!

Peças que são puro statement!

E se liga nas peças que estão brilhando nessa campanha:
Ribcage Wide Leg – jeans de cintura alta e pernas largas, puro poder!
Braided Vest – um colete trançado que é a definição de diferente e estiloso!
Spade Trench – aquele casaco pesadão que fecha qualquer look com maestria!

Cada peça foi customizada pra traduzir a essência dessa collab: jeans como forma de expressão, porque moda é isso, né? Ser livre, ser autêntico, ser único!

Coleção REIIMAGINE [Crédito: Divulgação

Beyoncé falou, tá falado!

E quando a Queen fala, a gente só escuta e aplaude! ✨ “Não existe peça que traga tanto conforto, nostalgia e estilo clássico americano como o jeans”, disse Bey. “Para este segundo capítulo, queríamos explorar a força e a sensualidade através do jeans sobre jeans, mostrando que uma mulher pode ser sexy, ousada e competitiva ao mesmo tempo.”

Levi’s® mantendo a tradição de brilhar!

Segundo o diretor global de marketing da marca, Kenny Mitchell, a Levi’s® sempre foi sinônimo de reinvenção, e Pool Hall reforça isso. Além do drop de peças insanas, a campanha vai dominar TV, digital, redes sociais, mídia externa e eventos presenciais!

E tem mais: os canais oficiais da Levi’s® ainda vão trazer criadores de conteúdo globais pra inspirar a galera a botar a criatividade no look!

Onde ver mais dessa obra-prima?

Se você quer acompanhar cada detalhe desse momento histórico da moda, só colar no site oficial da Levi’s® e seguir @levisbrasil no Insta e @levis no TikTok.

Então já sabe: SE JOGA no jeans, solta a criatividade e faz história com a Levi’s® e Beyoncé!

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