Se tem uma coisa que todo artista pica pede no camarim, essa coisa é a Budweiser! A marca, que sempre esteve colada no mundo da música, lançou a campanha The Beer Behind Backstage, mostrando que as maiores lendas do som têm um gosto em comum: uma Bud bem gelada no rolê!
E não é papo furado não! A Bud foi caçar documentos históricos e achou provas de que, há décadas, os maiores nomes da música exigem a cerveja nos camarins! Mas o plot twist é que eles resolveram brincar com o público: nos anúncios da campanha, os nomes dos artistas foram borrados e substituídos por apelidos e pistas. ️ Quem quiser descobrir quem são os donos dos pedidos, vai ter que desafiar o QI de fã e conectar os pontos!
Além de ser a cerveja das estrelas, a Budweiser bota os fãs no jogo, chamando todo mundo pra interagir e desvendar os mistérios do backstage. Porque, convenhamos, ser fã de verdade é ir além do palco e viver a experiência completa!
Curtiu? Então cola nas redes da Bud pra não perder nenhuma novidade dessa campanha monstra!
#Budweiser #TheBeerBehindBackstage #Música #Backstage #FãQueÉFã #CervejaDosÍdolos