Se tem show da Shakira, tem que ter rebolado, hits icônicos e, claro, uma experiência de milhões! ✨ E a Heineken, patroa oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, não ia deixar os fãs da diva colombiana passarem perrengue, né? Pra evitar aquele rolê chato de fila gigante pra comprar bebida, a marca lançou um esquema BRABO: os OOH Bar Checkouts. Basicamente, eles transformaram espaços de mídia out-of-home em caixas de bar pra galera garantir o refri dos adultos antes do evento. Menos tempo na fila, mais tempo cantando “Hips Don’t Lie” no gogó!
Como vai funcionar esse rolê?
Essa parada foi criada pela LePub São Paulo, junto com a ZigPay e a JC Decaux, e já chega pesadíssima pra estreia no show do dia 13 de fevereiro, no Estádio Morumbi, em São Paulo. O ponto de recarga dos cartões estará na Estação São Paulo-Morumbi, a mais próxima do evento. Dá pra colocar qualquer quantia e depois usar o saldo direto nos bares do show. Ou seja, sem filas eternas e sem perder um segundo de “Whenever, Wherever”!

️ O que a galera tá dizendo?
️ Fabrizio D’Angelo, chefão do marketing da Heineken no BR, mandou a visão: “Queremos que as pessoas curtam o evento ao máximo, sem estresse! Essa ativação vai garantir que todo mundo passe menos tempo na fila e mais tempo brindando e aproveitando a experiência”.
️ Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo, também colou no papo e soltou: “Isso aqui não é só publicidade, é um serviço real que resolve um problema e pode ficar de vez nos eventos patrocinados pela Heineken”.
Ou seja, a Heineken não tá só patrocinando, tá revolucionando a experiência nos eventos!
Então já sabe, né? Se vai pro show da Shakira, cola na Estação São Paulo-Morumbi, carrega seu cartão e partiu curtir sem estresse! ️
#Shakira #Heineken #LasMujeresYaNoLloran #MenosFilaMaisShow #PartiuMorumbi #BoraBrindar